sexta-feira, 15 de julho de 2022

NA LAVA JATO, PROCESSO MUITO BEM CONDUZIDO PELO DESTEMIDO, INSUSPEITO E IMPARCIAL JUIZ SERGIO MORO, O QUADILHEIRO LULA FOI INVESTIGADO, DENUNCIADO, PROCESSADO, CONDENADO E PRESO

 


Deu no jornal,

É difícil dizer qual é a maior mentira que Lula está vendendo em sua campanha eleitoral; seria talvez mais prático procurar se ele diz alguma verdade. A MENTIRA-CHEFE, é lógico, é a história de que ele foi inocentado “pela Justiça”. Não foi inocentado de coisa nenhuma – apenas ganhou de presente de um ministro do STF, ex-advogado do MST e militante da campanha presidencial de Dilma Rousseff, a exótica anulação dos seus processos penais por erro de endereço.

Uma boa candidata ao título de SEGUNDA MAIOR MENTIRA  da campanha de Lula é a sua afirmação de que vai “restabelecer a democracia” no Brasil.  Lula não vai “restabelecer” democracia nenhuma no Brasil; ao contrário, é ele, exatamente, a maior ameaça às liberdades públicas e aos direitos individuais que existem hoje neste país.

Lula diz que o “CONTROLE SOCIAL” dos meios de comunicação, ou a censura política, é um objetivo prioritário do seu governo. Não há, no momento, nenhuma ameaça mais concreta à democracia brasileira do que estes projetos para calar a voz de quem discorda. O que Lula propõe para o Brasil, em público, é uma ditadura do PT.


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Há quem entenda que inocência e impunidade sejam sinônimos. Se o Seboso de Caetés é inocente eu sou profeta...

Nenhum comentário: