sexta-feira, 22 de julho de 2022

SERÁ QUE GARANHUNS É UMA CIDADE MALDITA?!?!?! POIS, RECENTEMENTE, LULA FOI HUMILHADO POR UMA MULTIDÃO E ATÉ O PREFEITO SIVALDO ALBINO FOI PRESENTEADO COM UMA SONORA VAIA

 


Por Altamir Pinheiro,


Acreditem!!! Foi um verdadeiro desastre o tempo em que Lula perambulou em seu estado natal. Pernambuco tratou mal seu FILHO INÚTIL. Talvez por falta de mortadela, a putada petralha já não é mais a mesma. O seboso já não consegue mais enganar o povo. A vaia comeu no centro em Garanhuns e Caetés. Já no Recife, a granja de Zé Almeida nunca vendeu tanto ovo como na passagem da caravana  do Seboso que se fez presente  em um restaurante no bairro de Casa Forte para comer uma MALASSADA(omelete). Tanto comeu como levou ovada na cara!!!  E sobrou até para o prefeito Sivaldo Albino que recebeu uma sonora vaia no palanque montado em Garanhuns. 


Lula não é mais o mesmo. Comprovadamente, sua popularidade chegou ao fundo do poço. Eterno candidato à presidência da república, desta vez feita  na condição de ex-presidiário que passou 580 dias  na cadeia lavando latrina,  o seboso sequer  pode sair às ruas se não for com um forte aparato de guarda-costas e de policiais militares, nem mesmo no pacato grotão de Caetés, sua terra natal. Até sua convenção partidária que tem um PICOLÉ DE CHUCHU como seu vice tem que ser online, sem gente, sem a menor emoção, apenas um troço  insosso e totalmente protocolar. AQUI JAZ, LULA!!!


PITACO DO  BLOGUE CHUMBO GROSSO: - Parece que o povo já não sabe mais distinguir quais deles têm uma índole de periculosidade que chega às alturas: se Marcola, Fernandinho Beira-mar ou o Seboso de Caetés...

6 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

E o que você pensa, então, dessas pesquisas que dão a vitória pro Seboso, muitas ainda no primeiro turno?

d.Matt disse...

Toda vez que escuto as explosões de fogos de artificio, vou correndo à internet
para saber se estão comemorando a morte do Luladrão. Até agora deu chabú , mas tenho
a esperança que em muito breve teremos a alegria de confirmar que esse desgraçado inútil partiu para os infernos. Deus queira que seja breve.

Alexandre disse...

Kkkkkkkk

Alexandre disse...

O 9 dedos

A Marreta do Azarão disse...

Rapaz, vi que você comentou numa postagem minha no meu clone do Marreta, que eu fiz no Wordpress. Na verdade,eu pouco olho lá, ele só é uma maneira de eu não perder minhas postagens caso o Google, um dia, venha derrubar de vez o Marretão original,pois censurar ele já censurou, assim como ao Chumbo Grosso.
Se não estiver achando o link do Marreta original, ai vai ele :
https://amarretadoazarao.blogspot.com/

e uma postagem fresquinha, saída do forno :
https://amarretadoazarao.blogspot.com/2022/07/julho-turquesa-o-mes-do-combate-secura.html

Alexandre disse...

Boa , kkkkkkkk