sábado, 27 de agosto de 2022

FUTURO DEPUTADO ESTADUAL, CORONEL CAMPOS, PARTE COM TODA GARRA NA CAÇA AO VOTO NOS BAIRROS DE GARANHUNS

 

Candidato do partido União Brasil à Assembleia Legislativa, o Coronel Campos participou de uma caminhada, nesta  quinta-feira à noite, no bairro de São José, em Garanhuns. O ato político teve concentração na Praça Mestre Dominguinhos e seguiu pelas principais ruas da comunidade,  contando com a presença do candidato a deputado federal Gersinho Filho e lideranças locais.


Durante a caminhada, populares do bairro reconheceram a gestão de Coronel Campos à frente do 9° Batalhão da Polícia Militar, período em que houve diminuição dos índices de violência no município. 


"O Coronel Campos é atencioso e ajudou muito nossa cidade combatendo os criminosos e a violência, além de ter contribuído com o combate às drogas, implementando o Proerd", afirmou Maria Lúcia, de 52 anos, residente da localidade. 


Recebido com carinho e entusiasmo pela população, Coronel Campos afirmou que está preparado para representar Garanhuns e o Agreste na Assembléia Legislativa. "Eu dediquei boa parte da minha vida para combater a violência e a criminalidade em Pernambuco. Estudei, me preparei e estou pronto para representar Garanhuns e o Agreste Meridional na Assembléia Legislativa", afirmou. - Este texto foi gentilmente roubado lá do Blog de Roberto Almeida -

Nenhum comentário: