quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

LULA VAI FUGIR PARA ÁFRICA

  

A eventual confirmação da condenação Lula, com sua prisão imediata, vai acionar o ESQUEMA DE MONITORAMENTO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, COM O OBJETIVO DE FRUSTRAR QUALQUER TENTATIVA DE FUGA DO PAÍS. As providências são adotadas sempre que há um réu nessas condições, respondendo em liberdade a recurso de sentença que determina sua prisão. Mas a possibilidade de tumulto reforça os procedimentos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder. ÓRGÃOS DE INTELIGÊNCIA MAPEARAM ROTAS DE FUGA PARA PAÍSES LATINO-AMERICANOS CUJOS GOVERNANTES OFERECERAM REFÚGIO A LULA. O recurso de Lula será julgado por três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, dia 24 de janeiro. Lideranças petistas mobilizando filiados e sindicalistas para “invadir” e tocar o terror em Porto Alegre, para pressionar os magistrados. Tanto Lula quanto seus advogados e adoradores insistem na estratégia pouco inteligente de desqualificar quem vai julgar o ex-presidente.
  
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: -  Atentai bem, Policia Federal!!! Correm rumores que vai haver um BYE BYE BRASIL do Lula, pois ele anda anunciando viagem para a África no dia do seu julgamento no TRF4. Talvez, quem sabe, o Ratão nunca mais volte ao país. Viagem do Seboso para a África na semana de seu julgamento pode ser fuga. A IMPRENSA VIVA anda anunciando que a data da viagem do HEPTARRÉU coincide não apenas com seu julgamento. Em 24 de janeiro tanto o STF quanto o STJ estão de pernas pro ar que ninguém é de ferro. A propósito, os governos de Lula e Dilma enviaram bilhões do dinheiro do contribuinte para a África e certamente há muitos empresários e governantes que devem alguns favores ao petralha cínico e descarado. Sua viagem no momento que a justiça começa a alcança-lo é bastante suspeita. Quem garante que, uma vez condenado, JARARACA retorne ao país, hein?!?!?!


P.S. : – LULA, PARODIANDO GUIARÃES ROSA, SE VIRE COM ESSA: ‘’Inútil fugir, inútil resistir, inútil tudo’’. VOCÊ TÁ FUDIDO!!!

Um comentário:

Waltão disse...



POR MIM PODERIA IR PARA OS QUINTO DO INFERNO, MAS
É CAPAZ DO CAPETA RECUSAR ELE IRIA TUMULTUAR
O AMIBIENTE LÁ.....