quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

O CAGÃO DO LULA JÁ COMEÇOU A ABRIR AS PERNAS...



Por Altamir Pinheiro

Em que pese de não ser possível levar a sério nada que esse bosta diga, principalmente aos seus puxa-sacos, coiteiros e lacaios, o picareta do Lula  chegou a se acabrunhar ou admitir nessa quarta-feira, 13, que pode não ser candidato se for considerado culpado pela justiça, julgamento este,  que está marcado para o dia 24 de janeiro de 2018.

O petista se reuniu com o rebotalho ou refugo das chamadas ‘’lideranças’’ petralhas e disse que não quer ser candidato a presidência se tiver culpa das palhaçadas e ladroagem que praticou. Uma obviedade, já que cairá na Lei da Ficha Limpa e se tornará, inapelavelmente, inelegível.

Dando uma de JOÃO-SEM-BRAÇO eis o que o cínico falou: "Se apresentarem provas contra mim de todas as acusações, terei a satisfação de vir aqui e dizer que não posso ser candidato." Lula repetiu que, se fosse culpado, não teria condições morais de ser candidato e, na tremenda cara de pau acrescentou: "Neste momento, acho que só temos uma saída: enfrentar a situação de cabeça erguida".

Seu cinismo chegou ao ápice quando afirmou que, era um profundo respeitador das instituições e  disse que a democracia só será garantida com instituições sólidas e que essa era sua principal divergência com o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez. "É com muita tristeza que vejo hoje o comportamento de setores da PF, do Ministério Público e do Judiciário, que estão totalmente subordinados à opinião pública", disse. O ex-presidente disse que fica "enfurecido" quando a classe política não reage.

O bicho é um animal político tão escroto que, ainda tenta elaborar uma conversa mole ou conversa pra boi dormir para que livre ele e o PT dos problemas em que se meteram na ladroagem da Petrobras e sugeriu aos CUMPANHÊRUS da Seita que,  ‘’A gente não pode dar a impressão de que é contra a apuração. Ninguém apurou mais que o PT", declarou. O cara pálida acredita que o caminho seria inverter a ordem das coisas e tentar culpar a lava jato e o juiz Sergio Moro pelas consequências devastadoras causadas pela corrupção sobre o comando do bando de bandidos barbudos.

Em diversas situações, Lula pediu que os petistas acompanhem a investigação para que não façam sua "DEFESA NO ESCURO". Ele reclamou também que a imprensa vem antecipando a campanha presidencial e que tentam destruir a sua candidatura. Ele recomendou que os petistas reajam às acusações. "Se acharem que vão sobreviver ficando quietos, podem ficar certos de que não vão sobreviver", disse.  

N verdade, como diz a IMPRENSA LIVRE, foi Lula e o PT que causaram toda a tragédia na economia. Ele e o PT quebraram a Petrobras, que se viu obrigada a cancelar obras inúteis e superfaturadas, criadas exclusivamente para dividirem o produto do roubo entre os seus comparsas petralhas pertencentes a  maior organização criminosa que já existiu ao redor do mundo somente para saquear empresas estatais.



Um comentário:

Waltão disse...

CHUPAAAAAAAAAAA........

CONDENADO A 9 ANOS

LULA DEVE SER MONITORADO PELAS AUTORIDADES PARA EVITAR SUA FUGA
AUTORIDADES JÁ MAPEARAM 'ROTAS DE FUGA' DO EX-PRESIDENTE LULA
.
A eventual confirmação da condenação Lula, com sua prisão imediata, vai acionar o esquema de monitoramento das forças de segurança, com o objetivo de frustrar qualquer tentativa de fuga do País. As providências são adotadas sempre que há um réu nessas condições, respondendo em liberdade a recurso de sentença que determina sua prisão. Mas a possibilidade de tumulto reforça os procedimentos. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Órgãos de inteligência mapearam rotas de fuga para países latino-americanos cujos governantes ofereceram refúgio a Lula.

O recurso de Lula será julgado por três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, dia 24 de janeiro.

Lideranças petistas mobilizando filiados e sindicalistas para “invadir” e tocar o terror em Porto Alegre, para pressionar os magistrados.

Tanto Lula quanto seus advogados e adoradores insistem na estratégia pouco inteligente de desqualificar quem vai julgar o ex-presidente.