domingo, 8 de abril de 2018

DEUS É BRASILEIRO, DIGO MELHOR, SÉRGIO MORO É BRASILEIRO... OBRIGADO POR TUDO, Dr. JUIZ DE DIREITO!!!




Por Altamir Pinheiro

O delirante Lula estava se achando acima das leis e de qualquer pessoa. E o pior: os coiteiros, lacaios e puxa-sacos transformaram o Seboso em uma projeção de sua imaginação, um ser absoluto, superior, que sempre omitiu as suas falhas e jamais pediu perdão pelos seus gravíssimos  erros e de sua quadrilha que era tão malfazeja quanto o moribundo apenado e preso  em Curitiba. Sempre tive absoluta convicção que um dia iria espiar pela  tela da televisão, no jornal nacional, o maior criminoso(ladrão do erário) que este país já produziu(talvez o mundo), bovinamente a caminho do matadouro. Digo melhor, da   cadeia, numa fria noite do outono  curitibano.

Conforme  nos alertou o blogueiro comentarista  Francisco Bendl, o Brasil sempre teve uma população INCULTA e INCAUTA. Pois bem!!! Mesmo assim,  Logo, o dia 7 de abril, entrará para a história como uma data onde o Brasil deu início à sua mudança e mandando às moscas a turma da mortadela,  cuja falta de discernimento entre a honestidade e a corrupção gerou cenas deprimentes de vandalismo e de agressão a quem fosse favorável à prisão de um embusteiro pau de arara.

A partir desta data histórica,  07 de abril, o país, definitivamente, mandou para às cucuias o NÓS contra ELES. Uma coisa é certa, o  povo que realmente trabalha e não os maloqueiros da CUT e os pelegos adjacentes,  já não é mais ILUDIDO pela seita fundamentalista petralha   que tem a cor do cão cotó: “INCARNADO”. Ontem deu para perceber e  eu fiquei convencido disto. Pois vi que a massa brasileira concordou e vibrou entusiasticamente com a necessária prisão do criminoso condenado pelas toneladas de trambiques que patrocinou e participou  em apenas 13 anos.

Atentai bem, gente!!! Não vamos fazer como os alemães que em 1934 "deixaram" o partido nazista deitar e rolar, e depois tiveram suas vidas e a nação completamente destruídas, assim como os cubanos e venezuelanos... Lula na cadeia é apenas um começo penoso, de uma trajetória longa,  mas brevemente estaremos dando    uma volta por cima. Embora saibamos que ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer anti-petralha pode muito bem  começar agora, e fazer um novo fim. É AGORA OU NUNCA!!!



Nenhum comentário: