quinta-feira, 26 de abril de 2018

ITALIANO TEM TUDO PARA ENFIAR UMA GROSSA PAJARACA NO TOBA DA VACA PEIDONA


  

COM A DELAÇÃO DE PALOCCI, A LAVA JATO GANHA FÔLEGO PARA MAIS ALGUN ANOS. VAI SER UM FESTIVAL, ATINGINDO ATÉ MESMO DILMA ROUSSEFF, QUE PENSOU FAZER ETERNAMENTE O PAPEL DE “SONINHA TODA PURA”, DE ILCLEMAR NUNES.
Preso desde setembro de 2016, o ex-ministro ANTONIO PALOCCI assinou acordo de delação premiada com a Polícia Federal.
Ao falar da ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro disse que ela não apenas sabia do esquema corrupto entre PT e as empreiteiras, como teria sido BENEFICIÁRIA E MANTENEDORA DOS ARRANJOS. Palocci deu exemplos de situações em que tais temas foram tratados na presença de Dilma ou dependeram de sua chancela. 
Em meados de 2010, segundo Palocci, ele participou de uma reunião com Lula, Dilma e o então presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli na biblioteca do Palácio da Alvorada. O assunto eram os contratos de exploração do pré-sal. Lula, segundo o ex-ministro, teria falado abertamente do propósito de USAR OS PROJETOS DA ESTATAL PARA FINANCIAR A CAMPANHA “DESSA COMPANHEIRA AQUI (DILMA), QUE EU QUERO VER ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL”, teria dito Lula, nas palavras de Palocci. – Fonte: Tribuna da Internet -  A imagem e a manchete não fazem parte do texto original.

Nenhum comentário: