sexta-feira, 27 de abril de 2018

VACA PEIDONA NÃO SERÁ MAIS CANDIDATA A SENADORA POR MINAS GERAIS E DEVE FAZER COMPANHIA A LULA, NO XADREZ!!!



Lula impôs a candidatura de Dilma e se deu mal



DE DENTRO DA CADEIA, LULA AINDA CONSEGUE INTERFERIR NA POLÍTICA E CAUSAR UMA CRISE GRAVÍSSIMA EM MINAS, ONDE A ALIANÇA DO PT COM O MDB ATÉ AGORA ESTAVA BLINDANDO O GOVERNADOR PETISTA FERNANDO PIMENTEL, QUE JÁ DEVERIA TER SIDO AFASTADO PELA ASSEMBLEIA HÁ DOIS ANOS, PELO MENOS. 
Interlocutores ligados ao MDB mineiro informaram a O Tempo, nesta quinta-feira (26), que a gota d’água da relação com o governo Fernando Pimentel e com o partido dele, o PT, aconteceu após o “ULTIMATO” dado por petistas, em tom de ameaça, de que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) seria, de fato, candidata ao Senado por Minas Gerais, e que os emedebistas deveriam “se acostumar com a ideia”. Segundo um emedebista ouvido pela reportagem, em condição de anonimato, o MDB não irá servir ao PT como os petistas bem entenderem. “Nós temos a maior bancada, a banana não come o macaco. É o macaco que come a banana”, disse o deputado. 

LÍDER ADMITE – Líder do governo na ALMG, o deputado Durval Ângelo (PT) também disse acreditar que a entrada de Dilma Rousseff no jogo pré-eleitoral acirrou os ânimos no MDB. Ele apontou, ainda, que “pequenas coisas”, quando somadas, viram um “vendaval”. “A entrada da presidenta Dilma também criou a situação e foi algo que não teve participação do governador Fernando Pimentel, foi uma ordem da Executiva Nacional, do ex-presidente Lula”, apontou o petista. Ainda segundo Durval, o presidente da Casa, Adalclever Lopes, esperava ser nome único com apoio do PT na disputa pelo Senado – fato que caiu por terra com a entrada de Dilma no cenário. - Fonte: O Tempo. - A manchete não faz  parte do texto original - 

Nenhum comentário: