ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

ESCOLA PROFISSIONALIZANTE SANTA BÁRBARA: EM  ARAPIRACA e ARACAJU VIROU FACULDADE"""

quarta-feira, 14 de maio de 2008

RECEITA DE GELÉIA MOLE [SUBSTITUTA DO VIAGRA]:

Ingredientes para 3 kg

250 gramas de catota de venta;
200 g de cera de ouvido;
250 g de caspa;
50 g de pele de friera;

200 g de manteiguinha de xoxota;
100 g casquinhas de ferida [médias];
150 ml de pus de blenorragia;
500 ml de corrimento vaginal;
800 ml de catarro esverdeado;

100 ml de sangue de menstruação
300 ml de remela matinal;
6 pentelhos crespos;

6 pentelhos lisos;
6 pentelhos pixains;
6 pentelhos albinos;
Tesão a gosto.


MODO DE FAZER: Mastigue bem a catota depois cuspa no recipiente, derreta a cera de ouvido em fogo baixo, mexendo sempre [assim, amor, assssim… num pááára…]. Acrescente o pus e o corrimento. Refogue. Pegue os pentelhos lisos e dê nozinhos. Cubra com as casquinhas de ferida e salpique com a caspa. Leve ao forno médio até dourar. Reserve. Numa tijelinha à parte, bata o catarro em neve, juntando a remela e a manteiguinha de xoxota tirada na hora. Cuide para não empelotar. Misture com os pentelhos pixains para dar liga. Continue mexendo que tá gostosinho… Pegue a assadeira que saiu do forno e cubra o conteúdo com uma camada do refogado. Espalhe por cima a pele de frieira cortada em tirinhas. Cubra com o catarro batido. Tempere com a unha encravada ralada. Enfeite com os pentelhos albinos intercalados com os lisos, de forma a realçar os nozinhos. Acrescente o aroma natural de suvaco podre™. Sirva com as cascas de furúnculo torradinhas, borrifando-as. Corra a caminho da mesa que os pau-mole vão dar a carga toda.

LULA:
FARINHA
TRANSGÊNICA
DO MESMO
SACO.


Vem dobrando o consumo de cachaça nesses 5 anos do governo Lula. O Presidente não gosta de consumi-la, prefere falar sobre o etanol. Neguinho tá afogando a mágoa quando recebe o bolsa-esmola. São milhões e milhões de litros da tradicional:
-Pinga;
-Aguardente;
-Cachaça;
-Branquinha;
-Lasca-peito;
-Engasga-gato
-Aquela-que-matou-o-guarda.


A FALTA DE VERGONHA NO GOVERNO LULA

-VAI TRANSAR? O governo dá camisinha!
-JÁ TRANSOU? O governo dá a pílula do dia seguinte!
-ENGRAVIDOU? O governo dá o salário maternidade e ainda 180 dias sem fazer nada!
-O FILHO CRESCEU? O governo dá a Bolsa Família!
-TÁ DESEMPREGADO? O governo dá Bolsa Desemprego!
-VAI PRESTAR VESTIBULAR? O governo dá a Bolsa Cota!
-NÃO TEM TERRA? O governo dá o Bolsa Invasão!

AGORA, EXPERIMENTE TRABALHAR PRA VER O QUE É QUE TE ACONTECE! VOCÊ SE MATA PARA PAGAR IMPOSTOS, QUEBRA, SUJA O NOME NA PRAÇA E PASSA A SER INCOMPETENTE


PARA MIM É HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL MANTER RELAÇÕES SATISFATÓRIAS COM:

-Psicóloga;
-Grampeador;
-Guarda-chuva;
-O carro da frente;
-Máquinas de passar cartão;
-Cerveja sem álcool;
-Dançar com a irmã;
-Gago dando entrevista;

-Capa dupla dobrada, de revista;
-Molho de chaves dependurado na reata da calça;
-Abertura de latinhas de Sardinhas Coqueiro;

-Caneta guardada em caneca;
-Impressora a jato de tinta;
-Tampa de panela de pressão.


O CERTO É CERTO NÉ:
-Encrusive;
-Nossinhora

-Mortandela;
-Recramar;
-Poblema;
-Craro;
-Borelo;
-Rúbrica;
-Fósfro;
-Cróvis;
-Minduim;
-De “reito nium”;
-As “zesquerdas”;
-Çerumano;
-Duzentas gramas;
-Mermão;
-Maizomeno;
-Clítoris;
-Menas laranja;
-Tauba.


-RANGOS DE BOTECOS QUE EU ADORO E SOU FREQUENTADOR ASSÍDUO:
- Tripinha de porco torrada;- Cunhão de boi no alho e óleo; - Língua de boi (derretendo);- Manjubinha frita (está no diminutivo pra você não me sacanear); - Rabada de porco bem gorda; - Baião-de-dois; - Queijo coalho assado na brasa; - Mocotó; - Caldinho de feijão; - Torresmo; - Galinha de capoeira,cabidela (ou molho pardo); - Carne seca desfiada{charque}; - Codorna; - Lingüiça torrada no óleo/alho/cebola; - Moela de frango macia, refogada em alho e cebola; - Bucho de boi com paio (dobradinha);- E a tradicional feijoada no sábado/domingo/feriado;- Arrumadinho de charque;-Sarapatelzinho nas barracas da CEAGA.


SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ EM UM LEGÍTIMO BOTECO DE PONTA DE RUA:
- MARCAS DE CIGARRO ALTERNATIVAS. CUSTANDO 1 REAL A CARTEIRA; PINGUNÇO DE FÉ. TODO BOTECO QUE SE PREZA TEM UM PAPADINHA DA CASA, QUE APARECE TODO SANTO DIA PRA "BATER O PONTO"; . POTÃO DE CONSERVA ATRÁS DO BALCÃO. QUASE SEMPRE É DE OVO DE CODORNA OU DE BATATINHA NA CASCA AO VINAGRETE; . NOME COM APÓSTROFO E "S" NO FINAL. SEMPRE CHEIOS DE ESTILO, COMO: "KILLU’S", "BAMBU'S" E "RESSACA'S". OU ENTÃO É NOME DE PEÃO, COMO BAR DO JOÃO, BAR DO ALEMÃO, BAR DO NEGÃO, BAR DO PEBA;. GARRAFA VELHA DE REFRIGERANTE. QUANDO SE PEDE COCA, VEM PÉPSI (OU "PÉPI" PARA OS PINGUÇOS), NAQUELAS GARRAFAS COM LOGOTIPO BRANCO, COM A TINTA JÁ GASTA, DO TEMPO DA LARANJADA, CRUSH E FRATELLI VITTA; . RÁDIO COM MÚSICA AMBIENTE. NO FIM DAS CONTAS, FAZ MAIS BARULHO DO QUE PROPRIAMENTE SOM; . CATCHUP EM DIVERSAS TONALIDADES DE VERMELHO. UM FESTIVAL PARA SEU PALADAR; . CARTAZ DE PAPELÃO ESCRITO COM CANETA BIC DE "NÃO VENDO FIADO", “FIADO SÓ AMANHÔ, OUTRA VARIAÇÃO DE PÉSSIMA CRIATIVIDADE É: "FIADO SÓ PARA MAIORES DE 90 ANOS ACOMPANHADOS DOS PAIS"; . BANHEIRO QUE PARECE MAIS UMA ESTRIBARIA. SE TIVER TAMPA NA PRIVADA E PAPEL HIGIÊNICO (MESMO O DE LIXA), NÃO ESTÁ NO ESPÍRITO; . CARDÁPIO ESCRITO A GIZ E COM VÁRIOS ERROS ORTOGRÁFICOS, COMO " CORASSÃO", "TORRERO" “DOZE” E "WISK"; . COZINHEIRA GORDA, MAL HUMORADA E CHINELO DE DEDOS. OU GARÇOM DE BIGODE, COM CAMISA PRA FORA DAS CALÇAS E CANETA BIC ATRÁS DA ORÊIA. . BALAS "DE TROCO" DE UM SÓ TIPO: DURAS, RUINS E GUARDADAS DENTRO DE UM POTE NEBULOSO DE PLÁSTICO. . TOALHAS DE PLÁSTICOS BEM FININHAS GRUDADAS COM PERCEVEJOS. OU MESAS DE MADEIRA REPLETAS DE FUROS DE CUPINS. . UM CACHORRO ZANZANDO NA PORTA. NOTA-SE QUE ELE NUNCA ENTRA, SENÃO LEVA PAU!


-CÂMARA MUNICIPAL DE LISBOA : ANO DE 1953
Verificando-se o aumento de actos atentatórios à moral e aos bons costumes, que dia a dia se vêm verificando nos logradouros públicos, jardins e, em especial, nas zonas florestais de Montes Claros, Parque Silva Porto, Mata da Trafaria, Jardim Botânico, Tapada da Ajuda e outros, determina-se à Polícia e Guardas Florestais uma permanente vigilância sobre as pessoas que procurem frondosas vegetações para a práctica de actos que atentem contra a moral e os bons costumes. Assim, e em aditamento àquela Postura nº 65.035, estabelece-se e determina-se que o Artº 48º tenha o cumprimento seguinte: 1º - Mão na mão (2$50) 2º - Mão naquilo (15$00) 3º - Aquilo na mão (30$00) 4º - Aquilo naquilo (50$00) 5º - Aquilo atrás daquilo (100$00) Parágrafo único - Com a língua naquilo, 150$00 de multa, preso e fotografado Portaria nº 69.035 - Câmara Municipal de Lisboa - 1953"

*Obs.: - Alguns desses textos foram extraídos do Blog Catarro Verde com a devida adaptação do Blog Chumbo Grosso.

Nenhum comentário: