segunda-feira, 23 de maio de 2011

“Não sei o que foi meu avô. Estou muito mais interessado em saber o que será meu neto”. - Abraham Lincoln -


Nobre Guerrilheiro,

Fiquei surpreso com sua avozice coruja. Venho nessa postagem sem medo de pecados. E acertei. Parabéns para MARIA ISADORA. O Zé Carlos chegou antes falando logo do DAVI e do MIGUEL e com aqueles rompantes machistas de jogá-los logo para cima da "guerrilheirinha". Tenho certeza que quando ela já estiver na idade, vai ler isto tudo que escrevemos e dizer, meu Deus, como os adultos eram bestas. Além disso, quando os netos do Zé Carlos chegarem, já encontrarão os meus na sala de visita da Isadora, implorando por uma chance. Estava doida para ter uma neta, mas, por enquanto só me deram homens, o que já nasceu, o JÚLIO é o meu xodó, o outro que já vem, o CÉSAR (eu preferia Floriano, mas... Que fazer? Pergunto como o ídolo do avô de Isadora, o Lenin). Parabéns para a netinha linda. Desculpe-me, mas até para dar parabéns eu sou prolixa.

Prezada Intelectual Lucinha Peixoto,
POR QUALQUER VACILO, JÚLIO OU CÉSAR VENHAM A PERDER A GUERRILHEIRINHA MARIA ISADORA, ELES AINDA TERÃO A SEGUNDA CHANCE: TRATA-SE DA MINHA PRIMEIRA NETINHA QUE É SOFIA ELLEN. DIGA-SE DE PASSAGEM QUE, SOPHIA LOREN PERDE FEIO PARA ELA, CONFIRA:






Nenhum comentário: