segunda-feira, 16 de maio de 2011

O ALFAIATE DE DEFUNTO DO MICHEL TEMER E SUA BONITA MULHER, ESTÃO DE ORELHA EM PÉ COM A DOENÇA DE DILMA...

EQUIPE MÉDICA QUERIA INTERNAR DILMA EM SÃO PAULO
SENTINDO A SAÚDE DA DILMA ABALADA,  - SEGUNDO OS MÉDICOS, UMA  “GRIPE/PNEUMONIA” -   MARCELA E MICHEL TEMER JÁ ESTÃO LIGANDO PARA O ALFAIATE. O PMDB NO PODER..........
Daiene Cardoso /Gustavo Uribe
Diagnosticada com uma pneumonia, a presidente Dilma Rousseff contrariou recomendação dos médicos do Hospital Sírio Libanês, que sugeriram até uma internação, e manteve uma agenda agitada para uma convalescente.  A análise da agenda oficial de Dilma - a extraoficial não registra encontros com assessores - mostra um ritmo mais intenso do que o prescrito. No dia 2, mal havia desembarcado em Brasília da viagem a São Paulo, a presidente encontrou o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Depois, foram mais nove reuniões com ministros, além de encontro com o presidente da Alemanha, Christian Wulff, e participação na Marcha dos Prefeitos. Apesar de cancelar a viagem ao Paraguai por motivos de saúde, a presidente reuniu-se  com o governador Eduardo Campos (PSB-PE). NÃO BASTASSE ISSO, DILMA TERIA DESCUIDADO DO SONO E DA ALIMENTAÇÃO. OS EFEITOS DESSA ROTINA MOTIVARAM COMENTÁRIOS SOBRE O ABATIMENTO DE DILMA, PRINCIPALMENTE NA MARCHA DOS PREFEITOS. A insistência em manter uma agenda agitada veio acompanhada de outro contragosto para a equipe que a acompanha. Médicos do Sírio Libanês deixaram escapar que desaprovaram o fato de Dilma ter sido vacinada contra a gripe no dia 25, mesmo com sinais da doença. Sem falar no uso de um remédio para reduzir os sintomas, considerado um erro primário pelos profissionais. O infectologista David Uip, da equipe do médico da presidente, Roberto Kalil, descarta essa avaliação. "A RECUPERAÇÃO DA PRESIDENTE ESTÁ DENTRO DO PREVISTO." Durante dez dias, ela foi submetida a um tratamento com dois antibióticos. "Embora essenciais para tratar a infecção, antibióticos muitas vezes trazem algum grau de abatimento", disse Uip. O médico negou que o ritmo de trabalho de Dilma tenha atrasado sua recuperação.
SEM PREOCUPAÇÃO. Em São Paulo, o vice-presidente Michel Temer e o líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP), disseram que a recuperação de Dilma está dentro do esperado e que não há motivo para preocupação. "EU DISSE A ELA QUE ESTÁ COM UMA APARÊNCIA MUITO BOA, MAS QUE TEM DE DESCANSAR", AFIRMOU TEMER.
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Se Dilma está com outros problemas de saúde, que não a pneumonia eu não sei, mas o COMPORTAMENTO DOS PETRALHAS INCITAM A IMAGINAÇÃO. Podem perguntar a um médico pneumologista(o CHUMBO teve a preocupação de consultar um) se é possível acontecer o seguinte fato: EXISTIR UM TUMOR PRIMÁRIO OU UMA METÁSTASE NO PULMÃO POR TRÁS DE UMA IMAGEM RADIOGRÁFICA DE PNEUMONIA. “Leve pneumonia” é diagnosticada em qualquer ambulatório com recursos mínimos, não havendo necessidade de vir até o Sírio-Libanês para exames, e o tratamento é sempre o mesmo: repouso com antibióticos. Já faz algum tempo que dona Dilma retornou da China, e a “leve pneumonia” persiste?!?!?! Das duas, uma. Ou não é leve, e, portanto é grave, ou não é PNEUMONIA, o que seria mais grave. E, o que é pior, quanto mais se ouve políticos falando a respeito, mais desconfiado se fica. TRANSCREVO AQUI UM DEPOIMENTO DE UM ANÔNIMO CANCEROSO QUE FEZ UM COMENTÁRIO NO BLOG DE RICARDO NOBLAT: Tenho o mesmo linfoma que Dilma tem. Estou iniciando o tratamento quimioterápico e as expectativas são boas, pois este tipo de linfoma é chamado de “INDOLENTE”. Demora para matar… Mas, com o tratamento devido, ele fica um tempo sem incomodar, retornando entre 3 e 4 anos para, novamente, se fazer quimioterapia e assim vai. É DOENÇA INCURÁVEL, MAS TRATÁVEL. As coisas mais perigosas são as infecções, pois o organismo, quando a doença retorna, está com as defesas baixas. Esconder isso é grave, pois a pessoa acaba não tomando os cuidados adequados e pode ter consequências sérias”. Falar de câncer linfático é complicado, pois muitos de nós devemos ter parentes enfrentando esta horrível doença. Mas, não tenham dúvida, se a DILMA ou o LULA vierem a falecer em um futuro próximo, tornar-se-ão mártires. Espero que eles vivam bastante para serem desmascarados  e exibidos algemados em horário nobre dentro de um camburão de macacão listrado de preto e branco e uma bola de ferro dependurada nos pés. Portanto, Longa vida à nossa rainha búlgara!!!

Um comentário:

Hadriel Ferreira disse...

Vc tá muito humanista hoje, hehe.