sábado, 21 de maio de 2011

PALOCCI ESTÁ COM ENCOSTO. QUEM NÃO O LARGA: PC FARIAS OU ZÉ DIRCEU?!?!?!


OS PRÓPRIOS PULHAS DOS PETRALHAS JOGARAM MERDA NO VENTILADOR

Mais um MEGA escândalo do PT, o ministro de Lula e da Dilma Antonio Palocci com sua CARINHA DE RAPARIGA ZONZA, aumenta de forma assombrosa seu patrimônio em mais de 20 (vinte) vezes!!! Denúncia vinda do “FOGO AMIGO” do PT de SP que odeia Palocci e Dilma.  Não é novidade, uma gang com tantos delinqüentes egoístas jamais haverá união e lealdade. Bandidos se traem entre si pelo mesmo motivo: A REPARTIÇÃO DO ROUBO!!! Palocci pagou a bagatela de 6,6 milhões de reais a vista, por um apartamento em São Paulo e 870 mil por uma salinha de poucos metros quadrados... Ora,  SE O CARA DE QUENGA tem dinheiro para torrar assim quase 7 milhões, imagine o que esse gangster não tem escondido por aí?!?!?! Como arrecadador de dinheiro de empresários para a campanha da Dilma o que esse sujeito pegou em dinheiro não está no gibi!!! Sem controle, sem fiscalização e vem com um desculpa amarela dizendo que tudo é fruto da sua empresinha de consultoria... É um cara de pau ao extremo. Pior é ver Dilma e outras BESTAS HUMANAS sair em defesa cerrada do Palocci, dizendo que o caso já está  “ENCERRADO” (mal acabou de ser divulgado na mídia), é a bandalheira petralha em ação se unindo para ABAFAR imediatamente o ESCANDALO!!! Como a grita está cada vez mais alta, manda o pau mandado do PGR dizer “que vai investigar...” VAI PORRA NENHUMA!!! A investigação não passa dessa declaração a imprensa e pronto!!! Depois os petralhas botocudos apelam para atacar o PSDB dizendo que Malan, Árida, Mailson e até o recente ex-chefe do banco central Henrique Meireles também tinha ficado “RICOS DA MESMA MANEIRA”. Que defesa de ladrãozinho pé de chinelo!!! AQUELES QUE QUANDO SÃO PRESOS ENTREGAM LOGO OS COMPARSAS... Esta claro que a Dilma é uma marionete mesmo, faz o que a gang superior determina, se fosse independente mandava esse sujeito para fora e exigia que  a receita investigasse a gatunagem. Pois este escândalo esta sendo emblemático. É A CORRUPÇÃO E A BANDALHEIRA DO PT AGORA COM A CHANCELA DA DILMAMARIONETE (Blog do Alarico Trombeta com pequena adaptação - A manchete nem as imagens fazem parte do texto original).

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre se diz que não se deve generalizar nada, mas na politica a frase "generalizar" está quase chegando ao fim porque hoje só escapa alguns vereadores perdidos em cidades muito pequenas mas que logo logo isso acabará, portanto são todos saqueadores dos cofres públicos e carrascos da humanidade.

Anônimo disse...

O mundo não pode ir pra frente nunca, enquato o povo endeusar jogador de futbol e politico a cituação é dessa pra pior, e isso não é só no Brasil não, claro que aqui é pior. Como diz o poeta Biliu de Capina, o povo só serve para votar e pater palma.