quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

IVAN JÚNIOR(PSDB) VAI ABARROTAR GARANHUNS DE EX-GOVERNADORES



O empresário e pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, Ivan Júnior (PSDB), esteve reunido com o ex-governador Joaquim Francisco (PSDB) para definir os detalhes do Seminário do Instituto Teotônio Vilela, que acontecerá aqui em Garanhuns.  

De acordo com Ivan Júnior (na imagem ao lado), o Seminário acontecerá nos meses de fevereiro, março e abril, quando serão discutidos temas, como: saúde, mobilidade urbana, educação, meio-ambiente, desenvolvimento e juventude. “Queremos abrir discussões para formatarmos uma verdadeira radiografia de Garanhuns, diagnosticando os problemas e levantando as soluções para recolocar o Município no rumo do desenvolvimento. Vamos projetar Garanhuns para os próximos 15 anos”, explica o pré-candidato do PSDB.

Além da reunião com Joaquim Francisco, encontros com os também ex-governadores Roberto Magalhães (PSDB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB) já foram agendados. “Vamos nos reunir com os três ex-governadores na próxima semana, Eles também estarão prestigiando os seminários”, pontua Ivan, que levantou a possibilidade de que o encontro para debater o Desenvolvimento conte com as presenças do governador de São Paulo, Geraldo Alkmin, e do Senador Aécio Neves, ambos do PSDB, além de palestrantes em nível nacional.

O Seminário do Instituto Teotônio Vilela acontecerá no Centro de Convenções do Garanhuns Pallace Hotel. “Os temas Saúde e Mobilidade Urbana serão abordados no dia 25 de fevereiro e terão como mediador o médico Genaro Braga e contarão com uma palestra do ex-governador Joaquim Francisco”, adianta Ivan Júnior. A expectativa é que representantes dos mais diversos segmentos da sociedade local participem dos eventos promovidos pelo PSDB em Garanhuns. - Texto gentilmente roubado lá do Blog de  Carlos Eugênio - A manchete não faz parte do texto original - 

Nenhum comentário: