terça-feira, 26 de janeiro de 2016

LULA TEM TUDO PARA PEGAR UMA CIRROSE DE TANTO BEBER VINHO...





Na reta final do governo, as visitas de Lula ao exterior foram marcadas por ligações do Planalto às embaixadas do Brasil informando que o então presidente “ESPERAVA RECEBER DE PRESENTE” algumas caixas de vinhos especiais, cuja lista era em seguida enviada. Foram usados 11 CAMINHÕES DA GRANERO na volta de Lula a São Bernardo (SP), no início de 2011. Um deles, CLIMATIZADO, levou um espantoso acervo de vinhos.
Embaixadores do Brasil naquela ocasião afirmaram à coluna, pedindo anonimato, que recebiam o “PEDIDO” do Planalto como um ultimato.

Outros diplomatas interpretaram o pedido do Planalto como uma “OPORTUNIDADE DE AGRADECER” o posto que ocupavam no exterior.

Lula deixou o Alvorada com 1.403.417 itens em 11 caminhões, mas d. Marisa pediu à Granero “CUIDADO REDOBRADO” com a adega de Lula.

A oposição planeja, este ano, esmiuçar a formação da adega de Lula, considerada hoje como uma das mais valiosas de todo o País. – Texto gentilmente roubado lá no Blog de Cláudio Humberto – As imagens e a manchete NÃO fazem parte do texto original - 


Um comentário:

Anônimo disse...

O HOMEM MAIS HONESTO DO MUNDO.E TAMBÉM O HOMEM MAIS MENTIROSO DO PLANETA VAI TER A CARA DE PAU E DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA.

PREFIRO QUE MORRA NA CADEIA.DUQUE DE CIRROSE.PELO MENOS NA CADEIA ELE PAGA 1% DA DIVIDA QUE TEM COM O POVO BRASILEIRO.SE MORRER SE CIRROSE VAI MORRER TIRANDO O SARRO DOS IDIOTAS QUE VOTARAM NELE.