domingo, 15 de janeiro de 2017

LULA RETIROU CÂMERAS DO PALÁCIO DO PLANATO PARA NÃO SER FLAGRADO NO ESCONDIDINHO DO CINEMA...


OS PETRALHAS SEMPRE FORAM CATEDRÁTICOS EM TRAMBICAGEM. ALGUÉM ACREDITA  QUE ELES DEIXARIAM RASTROS?!?!?! POIS BEM!!! NÃO SÓ FORAM RETIRADAS AS CÂMERAS, COMO TAMBÉM O  SERVIÇO DE SEGURANÇA FOI IMPEDIDO DE SER REINSTALADO... EM MATÉRIA DE CRIME, O PT PENSA GRANDE.  PASMEM, NO PERÍODO LULA, NÃO PODIA ENTRAR CELULAR NO PLANALTO. JÁ,  NOS PRESÍDIOS, PODE!!!  ISSO NÃO ERA UM PALÁCIO ERA UM COVIL...

Vejam que cabaré de cego a putada esquerdopata petralha transformou os Palácios do Planalto e da Alvorada: o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sérgio Etchegoyen, revelou que desde 2009 - DURANTE O GOVERNO LULA - o Palácio do Planalto, assim como o Palácio do Alvorada não têm câmeras de segurança internas. Declaração foi dada em entrevista para a revista Veja. As retiradas foram feitas quando o Planalto passou por reformas, durante o governo Lula, mas após a conclusão dos serviços AS CÂMERAS NÃO VOLTARAM A SER INSTALADAS.  Etchegoyen acredita que a retirada FOI PROPOSITAL. Disse também que não quiseram a recolocação das câmeras, sugerindo que foi conveniente que o local passasse anos SEM TER REGISTROS DE IMAGENS. O general informou que já foi aberto processo de licitação para instalação dos equipamentos, e o governo deve gastar ao menos R$10 milhões. Em razão da falta de câmeras, o GSI ficou impedido de atender solicitações de acesso a eventuais gravações formuladas pelo Ministério Público Federal, que investiga os ex-presidente Lula e Dilma e seus ministros.


PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - EM 13 ANOS DE BANDIDAGEM PETRALHA, PELOS CORREDORES DAQUELE  PALÁCIO  JÁ PASSARAM DE UM TUDO. ALI FOI PASSARELA PRA  MUITOS CORRUPTOS E LADRÕES DESFILAREM MALAS E MALAS DE DINHEIRO E MUITA PAPELADA EM PASTAS  007. ALI, CRIMINOSOS SILENCIOSOS DEITARAM E ROLARAM ROUBANDO ESTA NAÇÃO QUE ENVERGA, MAS NÃO QUEBRA!!!

Nenhum comentário: