sábado, 14 de janeiro de 2017

O SEBOSO DE CAETÉS TRANSFORMA-SE NUM FALASTRÃO, FARSANTE E MENTIROSO AO FAZER USO DO PURO CINISMO!!!



Josias de Souza
Dentro de seis dias, o PT deve deflagrar uma cruzada por eleições diretas e lançar a RE-RE-RECANDIDATURA de Lula. Numa reunião do diretório nacional do partido, o pajé do petismo aceitará o sacrifício de retornar ao Planalto para salvar o país. Não é propriamente um projeto político. TRATA-SE DE UMA APOSTA NO PODER DE SEDUÇÃO DO CINISMO.
Só há uma coisa pior do que o antipetismo primário. É o pró-petismo inocente, que engole todas as presunções de Lula a seu próprio respeito. Isso inclui aceitar a tese segundo a qual o xamã da tribo petista veio ao mundo para desempenhar uma missão que, por ser divina, é indiscutível.
Todos os líderes políticos cultivam a fantasia da excepcionalidade. Mas nunca antes na história desse país surgiu um personagem como Lula. DOTADO DE UMA INÉDITA AMBIÇÃO DE PERSONIFICAR A MORAL, ACHA QUE SUA NOÇÃO DE SUPERIORIDADE ANISTIA OS SEUS CRIMES. E avalia que seu destino evangelizador o dispensa de dar explicações.
Não é a hipocrisia de Lula que assusta. A hipocrisia pelo menos é uma estratégia compreensível para alguém que é réu em cinco inquéritos e convive com o risco real de ser preso. MELHOR IR EM CANA FAZENDO POSE DE PRESIDENCIÁVEL PERSEGUIDO DO QUE AMARGANDO A FAMA DE CORRUPTO.

O que espanta é perceber que, em certos momentos, Lula parece acreditar de verdade que sua missão sublime no planeta lhe dá o direito de cometer atentados em série contra a inteligência alheia. Desprezadas a lógica e as evidências, SOBRAM O CINISMO E A LICENÇA DADA POR LULA A SI MESMO PARA TRATAR OS BRASILEIROS COMO IDIOTAS. Mesmo sabendo que já não encontra tanto material. – As imagens e a manchete não fazem parte do texto original -

Nenhum comentário: