segunda-feira, 28 de agosto de 2017

LULA LADRÃO VAI MOFAR NA PRISÃO!!!


Pedro Cabril

Se tem uma coisa que gera controvérsia no Brasil é a história do ex-presidente Lula. Sua ASCENSÃO E QUEDA são um dos maiores fenômenos da política nacional. Grande responsável pelo ganho de poder do PT, também acarretou o DECLÍNIO DO PARTIDO quando este estava quase atingindo o pódio de maior do país.


Lula pode tranquilamente ser considerado o maior político brasileiro de todos os tempos, dada a sua trajetória de vida até chegar ao cargo máximo da nação. Ao longo de sua carreira política, conseguiu se eleger presidente por duas vezes e ainda elegeu sua sucessora, também por duas vezes. Sem dúvida, foram feitos notáveis, mesmo levando em conta a inocência política do eleitor brasileiro.


A saga da família de Lula, desde o nascimento no sertão sofrido de Pernambuco até a chegada em São Paulo, é exatamente igual a trajetória de tantas outras famílias Silva do Brasil. A diferença é que o menino pobre, sem instrução, conseguiu alçar voos jamais imaginados por milhões de nordestinos que migraram para o sudeste do país em busca de melhores condições de sobrevivência.


O que ninguém conseguiu entender até hoje sobre a vida de Lula é como um homem dotado de uma admirável capacidade de superação, que teve a oportunidade de servir de farol para todos os brasileiros de origem humilde, SE PERMITIU SEDUZIR PELA GANÂNCIA, PELO LUXO, PELA OSTENTAÇÃO E PELO DINHEIRO FÁCIL DA CORRUPÇÃO.


Essencialmente, LULA NUNCA FOI UMA PESSOA DE BOA ÍNDOLE. Talvez o ódio e a inveja de pessoas bem sucedidas tenha sido o combustível que o permitiu chegar aonde chegou. Ao longo de muitos anos, O PETISTA ALIMENTOU UM ÓDIO INJUSTIFICADO CONTRA SETORES DA SOCIEDADE. Uma visão convenientemente errônea na qual as pessoas bem sucedidas eram verdadeiras culpadas pela má distribuição de riquezas, pelo sistema político e econômico do país.


Oportunista e POUCO AFEITO AO TRABALHO DURO, Lula uniu seu ódio ao desejo pueril de um bando de idealistas que também não gostavam de trabalho, mas que, entusiasmados com ideologias da moda, passaram a acreditar que poderiam interferir no destino do país. Membros da elite burguesa paulista trouxeram da Europa a fórmula mágica para chegar ao poder. O objetivo era fundar um partido de esquerda e encontrar um genuíno representante do povo para servir de mula. Não imaginavam que o astuto nordestino colocaria todos no bolso.


O problema dos idealizadores do PT é que, desde a sua fundação, o partido agregou setores da esquerda brasileira que eram praticamente antagônicos. O grupo mais arraigado era alimentado pelo sonho comunista e outro, mais dado a políticas de gabinete, alimentado pelo sonho socialista. Os comunistas eram os idealistas, que sonhavam com a tomada do poder pelo proletariado idealizada por Karl Marx. Os socialistas eram os bandidos guerrilheiros, que almejavam tomar o poder a qualquer custo. Remanescentes das guerrilhas e grupos assumidamente formados por terroristas, A BANDA PODRE DO PT SEMPRE FOI A QUE MAIS CONTOU COM A SIMPATIA DE LULA.


Aos poucos, os idealistas foram deixando o partido a cargo dos bandidos, que prevaleciam graças a influência de Lula. Logo que o partido começou a conquistar as primeiras prefeituras importantes, LULA E SEU BANDO PRATICAMENTE EXPULSARAM TODOS AQUELES QUE DEFENDIAM PRÁTICAS MAIS HONESTAS e, digamos, ortodoxas, para se chegar ao poder. Ficaram apenas alguns gatos pingados, e coniventes, remanescentes do primeiro grupo. Mas o PT ACABOU SENDO DOMINADO POR PESSOAS ESSENCIALMENTE CRIMINOSAS.


O único objetivo deste grupo era chegar ao poder a qualquer preço. Para tanto, seguiram ao pé da letra as velhas cartilhas socialistas sobre como conquistar corações e mentes de jovens alienados, de comunidades campesinas, movimentos sociais, núcleos universitários, operários, artistas simpatizantes da esquerda e outros coletivos de toda sorte, CUJA MAIOR PREOCUPAÇÃO DE SEUS INTEGRANTES ERA FUMAR, BEBER, FODER E FALAR MERDA. Na época, logo após o fim da ditadura, ser de esquerda estava na moda e o PT surfou nesta onda e conseguiu arregimentar um verdadeiro exército de militantes.

Aos poucos, O PT FOI SE PROFISSIONALIZANDO NO MUNDO DA CRIMINALIDADE POLÍTICA e passou a chamar a atenção de grupos poderosos que queriam mais acesso ao dinheiro público. Logo, banqueiros, empreiteiros e empresários inescrupulosos passaram a ver em LULA E NO PT a grande chance de assaltar os cofres públicos.

  





Nenhum comentário: