quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NÃO CHORO POR TI, DILMA!!!




Por Altamir Pinheiro

Um ano atrás, minha anta preferida foi chutada no traseiro. De lá para cá, Lula foi condenado pela Lava Jato, Michel Temer foi denunciado pela PGR, Aécio Neves caiu no ostracismo, o troglodita Bolsonaro diz que é a bola da vez e o prefeito de São Paulo, João Doria,  se apresenta como o NOVO ou a grande REVELAÇÃO por ser adepto da filosofia da Dama de Ferro, a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, que dizia: ‘’Prefiro um Estado pequeno e FORTE a um Estado grande e FRACO’’. Trocando em miúdos: privatizar tudo, MENOS saúde, educação, segurança e as Forças Armadas...
Quem levantar a cabeça querendo apreciar o tempo, além de perceber tanto o sol quanto à  chuva, haja  aviões cruzando os céus em busca dos otários  eleitores. Há um ano e dois meses do pleito, as eleições já estão no ar e a todo vapor. Os potenciais candidatos à Presidência da República começaram a realizar uma intensa agenda de movimentação política.  

Dentre todos que estão nos ares ou pegaram as estradas o personagem que se destaca mais é o Doria, haja vista, como diz o articulador político Murilo de Aragão,  o prefeito de São Paulo tenta se consolidar como “ANTI-LULA”, criticando fortemente o ex-presidente. Ele também utiliza com bastante eficiência as redes sociais, nas quais registra em tempo real sua atuação como prefeito e aparece trabalhando nas obras da prefeitura. A intenção é reforçar o slogan que fez sucesso na campanha eleitoral do ano passado: “JOÃO TRABALHADOR”. Utilizando com inteligência as redes sociais e colocando-se como o antagonista de Lula, João Doria mostra uma estratégia mais consistente do que a de Alckmin. 



Voltando à  minha anta preferida é de se notar que, quem pertence a IMPRENSA VIVA vai perceber que  hoje, 31.08.2017, a Vaca  Terrorista da Dilma e o Chico Jabuti choram, abraçados,  no primeiro aniversário do IMPEACHMENT. Enquanto isso, o Brasil comemora com muita ênfase, por ter se livrado dos bolivarianos. Enquanto a Vaca, o Seboso e seus cúmplices choram suas mágoas e lamentam terem sido escorraçados(chute na bunda), milhões de brasileiros comemoram o PRIMEIRO ANO livre da organização criminosa chamada PT.  



É claro que ninguém vai falar do fim da inflação, da queda dos juros e da retomada na geração de empregos. Dilma e o PT quebraram o Brasil, mergulharam o país em sua mais profunda, longa e acentuada recessão e deixaram um rastro de destruição de 14 milhões de desempregados.  A coisa ficou feia também para os órfãos vampiros da Lei Rouanet. O próprio Chico Buarque se viu obrigado a voltar a trabalha e teve que lançar  um disco este ano. Sem o dinheiro suado do contribuinte, o cantor  esta se virando nos trinta para manter as contas em dia. O último trabalho do Chico Jabuti foi em 2011.  



No ato ‘’O BRASIL UM ANO DEPOIS DO GOLPE’’, ao lado de militantes e artistas, a IMPRENSA VIVA já se apercebeu que Dilma despejará suas mágoas contra o presidente Michel Temer e tentara desqualificar o êxito do atual governo através das velhas  narrativas sobre o desmantelamento da máquina petista de corrupção. Enquanto Dilma e seus cúmplices derramam suas lágrimas e lamentam  terem sido escorraçados do poder, milhões de brasileiros comemoram o PRIMEIRO ANO LIVRE  da organização criminosa chamada PT. 



Por fim, a petezada sabe muito bem que a posição de avestruz não dignifica a ninguém. Mesmo assim, eles continuam dando uma de JOÃO-SEM-BRAÇO em toda a ladroagem que praticaram. E ainda por cima fizeram de um tudo para estuprar a nossa jovem democracia ao forçarem a barra, nesses 13 anos, donde, queriam  implantar o bolivarianismo ou então cubanizar o Brasil. Há um ano o Brasil evitou a bancarrota. Feliz aniversário, IMPEACHMENT!!!

2 comentários:

Waltão disse...

NOTA 10 E MAIS 5 DE CAIXINHA.

PRÁ FICAR BOM DEMAIS DA CONTA TINHAM

QUE IR MORAR COM O CAPETA ELA O PUDIM

DE PINGA.......

Altamir Pinheiro disse...

RERRATIFICAÇÃO: - EM VEZ DE, Há um ano e dois meses do pleito. LEIA-SE: A um ano e dois meses do pleito...