segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

AO JOGÁ-LO NA CADEIA, SÉRGIO MORO MOSTROU AO MUNDO QUEM É LULA NA VERDADE




O ex-presidente Lula foi flagrado em mais de uma ligação telefônica interceptada pela Polícia Federal ameaçando o juiz Sérgio Moro. Em uma das gravações, com o deputado petista Wadih Damous, Lula defendia que os deputados do PT deveriam "achincalhar" o juiz Sérgio Moro e a equipe da Operação Lava Jato porque eles "têm que ter medo" e "preocupação".

LULA: E.. e.. e eu tô botando muita fé de que se a nossa bancada tiver animada ela pode fazer a diferença nesse processo com o Moro, com Lava Jato, com qualquer coisa, sabe?

WADIH: A bancada tá outra bancada.

LULA
:
Eu acho que eles têm que ter em conta o seguinte, bixo, eles têm que ter medo.

Wadih: Aham.

LULA: Eles têm que ter preocupação. Um filho da p. desses qualquer que fala merda, ele tem que dormir sabendo que no dia seguinte vai ter dez deputados na casa dele enchendo o saco, no escritório dele enchendo o saco, vai ter uma representação no Supremo Tribunal Federal, vai ter qualquer coisa.

WADIH
:
Vai ter dez discursos na câmara contra ele, vai citar o nome dele, sabe? Se não parar com esse negócio de que eles tão acima do bem e do mal.

WADIH
:
É isso mesmo.

LULA: Sabe? Se um filho da p. desses qualquer pode pegar [ininteligível] sabe? E achincalhar, porque a gente não pode achincalhar.

Em outra gravação divulgada pelo Jornalista Ricardo Noblat do Jornal O GLOBO, o ex-presidente deixa clara uma ameaça contra a vida de Sérgio Moro, que seria praticada por um "cara disposto a tudo" para dar um jeito no juiz.

No áudio poderia ser ouvido o seguinte diálogo:

“Sabe o (sic) Bala de Prata?”

“hum”

“Ele poderia ser usado contra o Juiz lá de Curitiba”

“Ele (bala de prata) é capaz de tudo”.
Logo após este episódio, o juiz Sérgio Moro foi orientado pela Polícia Federal no sentido de reforçar sua segurança pessoal e de seus familiares. 

Moro não se pronunciou sobre o assunto. Apenas prosseguiu com seu trabalho. Fez se curvar a gigante Odebrecht e mostrou ao mundo quem é Lula na verdade. À sua maneira, foi Moro quem deu um jeito em Lula. - Imprensa Viva. -

3 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

De quando são essas gravações? De antes do seboso ir pro xilindró ou depois?

Altamir Pinheiro disse...

TUDO ISSO SÃO COISAS DA ANTIGA, MARRETÃO!!!

A Marreta do Azarão disse...

Mandar matar sempre foi prática corriqueira em nossa política, Guerrilheiro.
Se tiver um tempo livre, dê uma olhada nessa entrevista do general Newton Cruz ao programa Arquivo N. Vá até o minuto 44:38, e veja o que ele fala a respeito da eleição de Tancredo Neves. Mas se puder assista à todo o programa.
https://www.youtube.com/watch?v=vMmXsQacrZ4