quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

O PAI DE LULA MORREU AO LÉU, JOGADO NA RUA, COMO UM CÃO SARNENTO, ABANDONADO, FOI ENTERRADO COMO UM INDIGENTE...

SEU ARISTIDES E DONA LINDU: PAIS DE LULA.

A convocação feita pelo moleque lindinho e a amante-coxa iria  transformar o velório do irmão Vavá em ato público carnavalesco contra a prisão do Seboso, que é presidente de honra do partido. Fica claro e evidente que  a polícia paulista não tinham condição de garantir a segurança do evento. É evidente que a juíza não podia autorizar a ida do detento que está preso por roubo, apesar da previsão em lei que diz o seguinte: (na lei está escrito “PODERÃO”). Portanto, a Juíza só faltou escrever em seu VEREDICTO: Chega de palhaçada!!!



Em razão da turma da mortadela, o deslocamento de um verme imundo como o Lula requer planejamento prévio e que quando se apresentou para cumprir ordem de prisão houve tumulto no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde ele estava. Os procuradores dizem que desta vez não seria diferente e que há risco de protestos e tumultos generalizados causados pelos defensores de BANDIDO DE ESTIMAÇÃO e a turma do pão com mortadela e tubaína. O que esta abjeta e profana criatura queria mesmo era  chacoalhar com o enterro do irmão. 



Prestem atenção para vocês saberem quem é o Verme Imundo do Seboso de Caetés e o amor que ele devota aos irmãos: o pilantra que hoje está preso por roubo,  já era presidente quando, em 2004, nem sequer foi ao velório e tampouco ao sepultamento do irmão João Inácio de Góis, que faleceu vítima de câncer. Em janeiro de 2005, este mesmo presidiário que  está mofando  na jaula,  também não compareceu ao enterro de outro irmão, Odair Inácio de Góis, que morreu após um ataque cardíaco.



Aristides Inácio da Silva, pai do Seboso, sempre foi uma figura incômoda, um progenitor de poucas boas lembranças na memória de Lula e de seus irmãos. Aristides morreu em 1978, devido ao alcoolismo,  e foi enterrado como INDIGENTE, no cemitério da cidade de  Vicente de Carvalho. Nenhuma mulher ou ex-mulher que ficou sabendo do fato quis assumir a responsabilidade do corpo. Nenhum filho tentou tirá-lo da vala comum e conceder-lhe um túmulo. Estes foram os dias finais de seu Aristides que quando morreu feito um cachorro sarnento na rua da amargura seu filho era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: -   No velório da mulher o Seboso de Caetés, de microfone na mão, dançou um sapateado em cima do caixão da defunta; Por ser pernambucano de Caetés, desta vez, o canastrão do Lula iria pular sobre os cascos no passo da marcha/frevo Vassourinhas...

CASEBRE ONDE LULA NASCEU QUE FICA NO SÍTIO VÁRZEA COMPRIDA - CAETÉS-PE.

Nenhum comentário: