sexta-feira, 26 de julho de 2019

MORO VIRA O JOGO. NÃO DESISTA, MORO!!!


OS  CRÍTICOS DE MORO, INCLUINDO MINISTROS DO SUPREMO, DIZEM QUE O FATO DE CRIMINOSOS COMUNS TEREM REALIZADO A INVASÃO NÃO SUBLIMA O TEOR E A GRAVIDADE DAS MENSAGENS. 

Não sei se disseram, mas o que tenho presente é que não existe gravidade nenhuma naquilo que foi feito durante a Operação Lava Jato, salvo os crimes daqueles que foram devidamente punidos. Estou absolutamente tranquilo quanto à correção das minhas ações. Qualquer mensagem minha, se for divulgada sem adulteração e sem sensacionalismo, não revelará nada mais do que correção. Eu sempre disse muito tranquilamente: essas pessoas não têm nada contra mim que tenha substância. O que tem é sensacionalismo, militância política e distorções. 

PENSOU EM DESISTIR EM ALGUM INSTANTE?!?!?! 

Eu ouço muito das pessoas na rua: “Não desista”. Nesse último mês e meio, tenho ouvido com mais frequência. Mas acho que existe um trabalho a ser realizado. Já disse que vim ao governo com o objetivo de consolidar os avanços anticorrupção, impedir retrocessos e para avançar também outras áreas importantes, como o enfrentamento ao crime organizado e aos crimes violentos. Para mim é uma missão. Se fosse identificada alguma conduta ilícita ou ilegal de minha parte, seria diferente. Eu não posso desistir por algo que não tem nada de ilícito.


 

 

 


Nenhum comentário: