terça-feira, 30 de julho de 2019

QUADRILHA DA PIOR ESPÉCIE


Humberto de Luna Freire Filho

Essa quadrilha chamada de Partido dos Trabalhadores (PT) e presidida por uma mulher corrupta, oficialmente de nome Gleisi Hoffmann, mas também conhecida pela alcunha de AMANTE  ou  COXA  no meio da corrupção institucionalizada, distribuiu uma nota à imprensa onde afirma que as investigações sobre o ataque de hacker têm o objetivo de produzir mais uma armação contra o PT. 

VEJA A SEGUIR COMO INICIA A NOTA: 

“O ministro Sergio Moro, responsável pela farsa judicial contra o ex-presidente Lula, comanda agora um inquérito da Polícia Federal com o claro objetivo de produzir mais uma armação contra o PT.”

Dá para imaginar que possa existir algo mais imoral do que isso? Não satisfeita em criticar as investigações, a quadrilha ainda afirma na nota ser o ex juiz um farsante e que o PT tomará as medidas judiciais cabíveis contra os agentes e os responsáveis por mais esta farsa.

Aconselho a quadrilha que antes de tomar as “medidas judiciais cabíveis” acrescente no documento as assinaturas de Maria do Rosário, de Jandira Feghali, de Glauber Braga, de Marcelo Freixo, além dos três patetas Gleisi Hoffmann (coxa-amante), Paulo Pimenta (montanha) e Humberto Costa (drácula), que já assinaram a nota. Ah! não esqueçam de que o advogado da quadrilha no STF poderá sofrer impeachment. Tenham pressa.

Nenhum comentário: