quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

VEREADORA DE GARANHUNS, ANDRÉA NUNES, É ACLAMADA COMO UMA MULHER VALIOSA



Por Altamir Pinheiro

Em dezembro último, a Câmara de Vereadores de Garanhuns foi prestigiada por diversas personalidades femininas que foram assistir a entrega do prêmio de “MULHER VALIOSA 2019” a vereadora do PTB,  Andréa Nunes. A condecoração à vereadora, revelação da Câmara,  foi entregue pelas mãos da idealizadora do prêmio, Valiosa Sandra Vilar. O prêmio é mais que merecido, haja vista que  a destacada vereadora vem fazendo  um trabalho brilhante naquela Câmara quando já se destacou como uma das vereadoras mais atuante no seu honrado mandato que age em nome   do povo de Garanhuns e, em especial, por ser a legítima representante da Comunidade da COHAB II. 


Sua atuação na Casa Raimundo de Moraes é digna de aplausos por ser uma parlamentar independente sem rabo preso a ninguém, em que pese fazer parte da bancada do prefeito Izaías Régis, ela não abre mão de sua autonomia no desempenho do seu papel, principalmente no tocante a sua área específica que é a  EDUCAÇÃO. A vereadora Andréa é uma parlamentar  que se valoriza e desde que chegou àquela casa recebeu  atenção e respeito imediato dos seus pares.  Com sua independência ela é responsável pelo que faz e não culpa injustamente qualquer pessoa por qualquer coisa. Tem em seu mandato o compromisso com as mulheres valorosas de Garanhuns e por isso a ala feminina a tem como uma vereadora   confiante e confiável.


Ela entrou na Câmara para desempenhar sua função de vereadora e manter um  relacionamento de parceira igualitária com seus outros colegas – e sempre demonstrou estar disposta a defender as nobres causas da função de uma vereadora  e assumir responsabilidades a qualquer momento, se necessário. Tanto como mulher e ainda mais como recebedora de um mandato popular através dos seus quase 1.300 votos que recebera dos eleitores de Garanhuns, e por isso vem cumprindo seu valoroso mandato  com muito trabalho e sacrifício através de seus projetos e requerimentos em prol tanto de Garanhuns como da comunidade da COHAB II. Muitas vezes, dando mais do que recebe, e colocando os outros antes de si mesma. Essa é a vereadora Andréa Nunes que, merecidamente, foi agraciada com o troféu “MULHER VALIOSA 2019”.

Nenhum comentário: