sábado, 11 de março de 2017

HOJE A NOITE NÃO TEM PUTA POBRE. “PAINHO TEMER” EMPURROU 4 BILHÕES DE REAIS NO PÉ DO CIPA DO POVÃO!!!


 

A Caixa recebeu 3,3 milhões de pessoas, entre atendimento nas agências e transferências automáticas, no primeiro dia de saque das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FTGS). O montante retirado somou R$ 3,8 bilhões, segundo o banco. Desses, R$ 2 bilhões foram depositados em conta corrente ou poupança dos trabalhadores que têm direito ao saque e já têm relacionamento bancário com a Caixa e o restante foi sacado no caixa.

O dinheiro do FGTS parece resgatar contas do fundo da gaveta e muitos planos. No primeiro sábado do plantão para saques, quem deixava as agências da Caixa Econômica Federal não escondia a felicidade. Muitos foram preparados com boletos debaixo do braço para quitar dívidas, mas alguns têm outros planos. “O dinheiro será para o futuro. Para o futuro do meu filho”, diz a dona de casa Zenda Jesus Alves.

As 22 agências da Caixa no Distrito Federal que neste sábado ficaram lotadas. Uma das pessoas atendidas foi Zenda Jesus Alves, 39 anos, que saiu cedo de casa. Junto com o marido, o cunhado e muitos documentos, deixaram a cidade satélite de Paranoá, a 20 quilômetros de Brasília, para conferir quem tinha dinheiro a receber.

O sorriso na saída no banco não escondia a surpresa. Lá, Zenda descobriu que tinha depósitos de empregos antigos. “Deu certo!”, comemorou com o extrato impresso. “Esse vai ajudar a pagar a faculdade do Paulo. É para o futuro”, repetia a dona de casa. Paulo é o filho de 15 anos que, pelos planos da mãe, será advogado. Zenda faz parte do grupo de trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro que podem sacar o dinheiro desde a sexta.

O auxiliar de cozinha Poliano Cordeiro verificou o saldo com o funcionário da Caixa e confirmou à esposa, Flávia Albuquerque, que a vida da família mudará radicalmente: em abril, o casal e os dois filhos deixarão a capital federal rumo a Umburanas, no interior da Bahia. “Lá é melhor para trabalhar. A gente tem uma terrinha e dá para trabalhar na roça”, diz o auxiliar de cozinha que vive há oito anos em Brasília e postergava o sonho de voltar à Bahia porque não conseguia juntar o dinheiro para as passagens. “Sempre quis voltar e agora vamos conseguir.” – Fonte: ESTADÃO – A manchete e as imagens não fazem parte do texto original -



PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - DIA DE SÁBADO, COM O RABO CHEIO DE DINHEIRO, DADO POR “PAINHO TEMER”, PROVENIENTE DOS SALDOS DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS, ENTÃO VAMOS RAPARIGAR ATÉ MANÉ CHEGAR E DEIXE NÃO PRESTAR!!!  ATÉ PORQUE, SÁBADO É DIA DE BEBER TODAS QUE SE TEM DIREITO E RAPARIGAR ATÉ UMAS “ZORA”, PORQUE SER HOMEM  É SER UM HETEROSSEXUAL "PURO" POR TODA A VIDA, COMER O MÁXIMO DE BUCETAS AO LONGO DESTA EXISTÊNCIA FÍSICA. NASCEMOS COM UMA MISSÃO: COMER E COLECIONAR O MAIOR NÚMERO DE MULHERES EM CAMAS, ATRÁS DE UMA KOMBI NO ESTACIONAMENTO, BARRACAS DE CAMPING E BANHEIROS DE BUTECO QUE TOCA UM SOM DE WALDICK SORIANO E COM O CHÃO GRUDENTO DE CERVEJA AZEDA E FEDOR DE MIJO. E ASSIM VAMOS, DESDE OS OBJETIVOS TRAÇADOS NA PRIMEIRA PUNHETA ATÉ SOSSEGAR COM UMA DESSAS MULHERES QUE CRUZAMOS NAS ESQUINAS DA VIDA. SÓ ASSIM, É UM ÓTIMO MOMENTO DE FICAR LIVRE DE DONA ENCRENCA DE CASA QUE HÁ BASTANTE TEMPO JÁ TÁ COM OS PEITOS BATENDO NO UMBIGO, ATOLADA DE CELULITE, COMO TAMBÉM O COURO DA BARRIGA CHEIO DE ESTRIAS E PELANCAS PENDURADAS PRA TUDO QUANTO É LADO...  DIANTE DE UMA SITUAÇÃO DESTA, QUE SÃO AS “TREPEÇAS” DE NOSSAS MULHERES,  SÓ HÁ UMA ALTERNATIVA:  PARTIR PARA CHEIRAR XOXOTAS DESSAS NEGAS PEITUDAS, BUNDUDAS E BUCETUDAS NAS NOITADAS DOS BARES DA CIDADE. COMO TAMBÉM BOTAR O CAIADÃO PRA FUNCIONAR ATÉ QUANDO ESVAZIAR O ESTOQUE DA MAMADEIRA CHEIA, UTILIZAR ATÉ A ÚLTIMA GOTA, MESMO QUE SEJA NA PRESSÃO DO AZULZINHO VIAGRA. AGORA, SE VOCÊ ACHA MAIS DO QUE VÁLIDO QUE  ESSA BUSCA POR VAGINA NÃO DEVE SER ALGO IMPOSTO OU OBRIGATÓRIO, ENTÃO, FAÇA UMA INCURSÃO EM ROLAS E CUS, QUEM SABE NÃO SEJA MAIS UM VIADO ENRUSTIDO FAZENDO APOLOGIA À BOIOLAGEM?!?!?!  MAS O CORRETO É SER MACHO!!! ATÉ PORQUE,  MACHO NÃO VACILA, MACHO ARRASA, MACHO EMPURRA A PICA TODA ATÉ O PÉ E DEIXA ELA GEMER, MIAR E SE MIJAR.... MACHO É ISSO, NÃO BRINCA EM SERVIÇO, MACHO É ROBUSTO, MACHO É ROLIÇO, MACHO É PARRUDO, MACHO É PESCOÇUDO, MACHO É PODEROSO, MACHO GOSTA É DE GOZAR. PORTANTO, NESTE SÁBADO, VAMOS ABRIR AS ASAS, SOLTAR AS FERAS E CAIR NA GANDAIA USANDO A LÍNGUA, O DEDO, A PICA  E PARA QUEM É CHEGADO QUE USE O ÁS DE COPA E DÊ A CARGA TODA DE MARCHA-À-RÉ E TUDO MAIS QUE TEM DIREITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário