quarta-feira, 8 de março de 2017

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER RESOLVI COMPRAR UMA VAGINA NO SEX SHOP...



Meu nome é BERNARDÃO CAXIADO, pois além de ser possuidor de uma  pica de jumento  eu sou daqueles que tenho por obrigação foder o dia todo, além de bater de  3 a 4 punhetas  todos os santos dias...  Eu trato minha esposa, carinhosamente,  por NARIZINHO. Ela é uma ativista política que se diz pertencer a um partido político por nome de Partido dos Trambiqueiros, mas eu não tô nem aí para o que ela pensa ou a bandeira que defende. O que me interessa nela é simplesmente, único e exclusivamente o seu priquito!!! No ano passado, prestes a chegar o DIA INTERNACIONAL DA MULHER, eu e NARIZINHO,  minha esposa, estávamos de mal. Brigamos que sou cachorro e ela, por vingança, resolveu me pregar uma peça. Justamente no dia internacional  da mulher ela ia fechar a sua tabaca e avisou através de um discurso raivoso: FUDER, DE JEITO NENHUM!!! Pois cismou de fazer greve de sexo e encerrar a phudelância por um bom espaço de tempo...  Mas, imagina mesmo, BERNARDÃO, o fogosão,  sem pelo menos uma fodinha de leve?!?!?! Tô fudido!!! Daí, então decidi a não entrar na onda dela e procurei  me vingar de sua atitude fuderosa. Eu já conhecia o Sex Shop de Ana Rasgão, já era cliente de um tempo atrás, decidi comprar uma prótese feminina, uma vagina virgem dentada, daquelas que fica mordendo o cacete e fazendo cosquinhas... Nesse tal dia que NARIZINHO estava com a buceta lacrada, ela estava chegando em casa vindo de uma passeata de rua com suas colegas que também fecharam o tabaco pros seus homens, ela entrou foi ao banheiro  tomar banho e eu fui para o quarto, botei a minha pica ajegaiada pra fora e comecei a traçar aquela vagina gostosinha e quentinha que eu havia comprado lá no  Sex Shop de Ana Rasgão.  Pense numa buceta inflável  gostosa!!! Nossa,  que delícia!!! Era empurrando a pica e, logo, logo, no sacolejar da coisa, ia logo gozando... Sem que eu percebesse minha esposa NARIZINHO entrou no quarto e me viu  empurrando até os cunhão na vagina de plástico. Estupefata com aquela cena, indagou:  BERNARDÃO, o que porra é isso que você está fazendo!!! Pois não é que NARIZINHO  ficou muito brava e começou a chorar dizendo que eu não precisava mais dela, eu apenas falei que foi por causa das Greves dela, mas NARIZINHO estava inconsolável... Pois não é que a BUCETA DE PLÁSTICO resolveu este tremendo dilema: nunca mais na vida NARIZINHO quis fazer greve de sexo!!! É verdade que ela ficou chateada por um tempo, mas nunca mais fez Greve de Sexo, agora é todo dia toda hora e a todo momento fudemos  bem gostoso e não tem lugar para a phudelância: em todo canto a gente fode!!! É em cima da caixa-d’água, na cozinha, no berço das crianças, no banheiro e até na casinha do cachorro a foda come no centro...


P.S.: - TÁ VENDO COMO A COISA FUNCIONA. EU NUNCA DEI BOLA PARA  MULHER QUE CISMA DE PASSAR UM TEMPO COM  A BUCETA LACRADA. É POR ISSO QUE  DIGO SEMPRE: EU, BERNARDÃO, SOU DURÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário