quarta-feira, 12 de setembro de 2018

A JUSTIÇA MANDOU LULA PARA A PUTA QUE PARIU!!!




Por Altamir Pinheiro

Já ficou claro e evidenciado que  tanto a sentença do juiz Sergio Moro que condenou Lula a 9 anos e a decisão do Tribunal Regional Federal da 4a Região, que a confirmou e, ainda, aumentou a pena imposta para 12 anos, são irretocáveis sob o ponto de vista jurídico processual. O juiz Sergio Moro e os desembargadores julgaram inteiramente alicerçados na Lei e deram ao réu todas as possibilidades de defesa previstas no Direito. O resto é conversa fiada de quem abusa do direito de recorrer, com a finalidade única de procrastinar uma decisão legal fundamentada em provas robustas e categóricas sem a menor sombra de dúvidas por parte dos magistrados.

Já que estamos “LIVRES DO LULA, só nos resta agradecer ao brilhante Juiz Sérgio Moro que pratica dia-a-dia a eterna vigilância contra os corruptos  da lava jato, pois foi o nosso  “PLANTONISTA” da civilidade e do real estado democrático de direito quando apresentou o seu veredicto contendo 218 páginas ao condenar, acertadamente,  o maior ladrão de dinheiro público do hemisfério ocidental que se tem conhecimento ao redor do mundo. Bem aventurados os que têm fome e sede de Justiça…

Em se tratando de uma pessoa sebosa como o LULA, antes do juiz Moro  ele se achava sempre  um inimputável. O VERME MALANDRO sempre escapou culpando os outros, mentindo e enganando e jogando até a mulher defunta na fogueira para se safar,  tática também usada no caso TRIPLEX e o SÍTIO. A primeira vez que vimos alguém enfrentar o EMBUSTEIRO DE CAETÉS foi o juiz Dr. Sérgio Moro. Nunca tivemos  confiança no STF, um tribunal bolivariano, nomeado pela própria quadrilha do PT. Toda nossa esperança sempre esteve  voltada para o Dr. Sérgio Moro que é um juiz honesto, competente e exemplar. Hoje podemos dizer sem titubear que, o juiz Moro é a personalidade mais importante e digna que esse país já teve neste começo de Século.

 Enquanto os “MIQUINHOS AMESTRADOS” que  têm bandido de estimação e     QUEREM PUNIR QUEM JULGA, e não quem está sendo julgado como foi o caso do Seboso de Caetés. A tática de defesa dos miquinhos, coiteiros e puxa-sacos da organização criminosa que tem o Ratão  de  São Bernardo  como o Al Capone ou o Poderoso Chefão era  RETARDAR O PROCESSO a todo custo... Lascaram-se!!! Para quem quiser e a quem interessar possa, o brilhante e admirado juiz Sérgio Moro é patrimônio dos brasileiros de bem e por isso  tem todo o nosso apoio e admiração. FINALMENTE, PARA SÉCULOS SEM FIM AMÉM, ESTAMOS LIVRE DO SEBOSO DE CAETÉS!!!



Nenhum comentário: