sexta-feira, 21 de setembro de 2018

FILHO DA DEPUTADA ASSASSINADA, CECI CUNHA(ARAPIRACA(AL), BATE DE FRENTE COM O CANALHA RENAN CALHEIROS!!!

RODRIGO CUNHA foi o deputado mais votado de Alagoas em 2014 e disputa o Senado pela primeira vez.

Cláudio Humberto


A pesquisa do Ibope encomendada pela TV Gazeta de Alagoas e divulgada na noite desta quinta-feira (20) mostrou que Renan Calheiros (MDB-AL) e o DEPUTADO ESTADUAL RODRIGO CUNHA (PSDB-AL) lideram a disputa pelas duas vagas de senador por Alagoas, em empate técnico.

O candidato à reeleição pelo MDB pontuou 39%, apenas dois pontos percentuais à frente do ESTREANTE NA DISPUTA, RODRIGO CUNHA, QUE OBTEVE 37% DAS INTENÇÕES DE VOTO. O empate ocorre devido à margem de erro da pesquisa, que é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Na terceira colocação, o senador e candidato à reeleição, Benedito de Lira (PP-AL), obteve 23% das intenções de voto, com diferença de 14 pontos do segundo colocado na disputa. Rodrigo Cunha saltou da terceira posição da pesquisa anterior para o empate técnico, após avançar 18 pontos em relação ao primeiro levantamento do Ibope feito entre 13 e 15 de agosto.

A nova pesquisa ouviu 812 eleitores em 38 cidades, com 16 anos ou mais, entre os dias 17 e 19 de setembro. E foi registrada no Tribunal Regional de Alagoas (TRE/AL) sob o protocolo AL-06041/2018; e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob protocolo BR-02881/2018. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Veja os números da pesquisa:

– Renan (MDB): 39%

– RODRIGO CUNHA (PSDB): 37%

– Benedito de Lira (PP): 23%

– Mauricio Quintella (PR): 18%

Nenhum comentário: