terça-feira, 4 de setembro de 2018

BRUNO ARAUJO JUNTO COM MENDONCINHA TÊM TUDO PARA DERROTAR JUDAS VASCONCELOS

Em entrevista ao programa Cidade em Foco – exibido em rádios do Agreste de Pernambuco – o candidato a senador Bruno Araújo (PSDB) reconheceu o problema de impopularidade do governo Michel Temer, mas ressaltou que a decisão de aceitar o ministério das Cidades teve como única motivação a de “servir Pernambuco”.
“Sabemos dos desgastes do governo Temer, mas a oportunidade de ser ministro fez com que eu trouxesse recursos para Pernambuco, para construção de casas para quem mais precisa, como ninguém nunca fez na história do Estado. Sempre que tiver uma missão para servir Pernambuco, me chame que eu vou, seja quem for, para entregar o que for necessário à população” – afirmou.
O tucano disse, ainda, que os pernambucanos sabem o que esperar de sua conduta na vida pública, porque sempre se pautou por “posições firmes, verdadeiras e por muito trabalho para entregar as melhorias que a população precisa”.
“Por exemplo, quando estive no Ministério das Cidades, coloquei a carteira de motorista no celular, uma inovação, uma coisa barata e que melhora a vida das pessoas, enquanto o Governo do Estado prende motos dos trabalhadores”.
Ao se dirigir especialmente à população do Agreste do Estado, Bruno Araújo destacou a atenção que sempre demandou para a região em seus mandatos de deputado federal. “Com muita honra, não houve um deputado federal na história da região que tivesse levado tantos recursos em investimentos. São mais de 90 cidades de Pernambuco contemplados com recursos que foram viabilizados por mim, seja como deputado ou como ministro”.

Nenhum comentário: