sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ELEITOR: NÃO VOTE NA EXTREMA-DIREITA NEM EXTREMA-ESQUERDA, SENÃO O BRASIL EXPLODIRÁ!!!





Por Altamir Pinheiro

Continuando no quesito BOLSONARO ou ADDAD, desses, quem ganhar o pleito, sem o menor farelo de dúvida,  o Brasil explodirá!!! Pois bem, enquanto o ADDAD é um preguiçoso e dorminhoco eterno, já o fato furado Bolsonaro está num sono profundo, pois anda muito enfermo e sendo submetido a várias cirurgias, que ocasionarão mais debilidades físicas. Não tem como participar da sua campanha nem no segundo turno!!! Pois não resistiria à maratona necessária. Aprofundando-me no terreno da ESPECULAÇÃO faremos uma viagem no túnel do tempo, através da  história e o que nos dizem  os livros...

Quando Cuba se tornou aliada da União Soviética, e liberou seu país para colocação de mísseis dos comunistas, Kennedy impediu esta intenção de Krushchov, e causou o bloqueio comercial contra Fidel Castro, o resto das   consequências todo mundo conhece. Até porque, de certa forma neutralizou o avanço da praga comunista na América do Sul e Caribe.
Entre nós, quando os militares derrubaram Jango, com o apoio dos americanos, mais uma vez agiram para impedir que o COMUNISMO se instalasse no país. Daí, tivemos uma ditadura que durou 21 anos, tornando-se uma resistência contra o socialismo e o comunismo, principalmente na região Norte/Centro Oeste na região do Araguaia, no Nordeste faminto de um povo pidão e no mundiçal remelento lá do Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.
Quando os milicos devolveram  o poder aos civis, essa fortaleza se viu vencida, e o comunismo avançou, infiltrou-se, montou partidos políticos, cativou corações de babacas e mentes de gente pobre, e, lamentavelmente,  Lula ( depois de levar três surras consecutivas) assume o Planalto. E o pior: elege como  sua sucessora uma cérebro de crustáceo(um poste como ADDAD), mesmo com as ladroagens do Mensalão e Petrolão  protagonizados pelos petistas. Nesse entrevero é impedida de seguir adiante(chutada na bunda por  pedalar com o dinheiro do Tesouro), sendo substituída pelo seu vice, que era ou é exatamente como o PT na corrupção... Rato de esgoto!!!
Pois, agora, eis uma nova eleição. A mais importante de nossa história, indiscutivelmente. A esquerda está bem arquitetada, pois se Bolsonaro mesmo hospitalizado for para o segundo turno, seus adversários se unirão contra ele, causando praticamente a sua derrota, tanto pela sua ausência nos debates quanto pela liberdade que seus oponentes terão sem a presença do FATO FURADO. Agora, imaginem se esse babaca de esquerda eleito for o palhaço do Cantinflas brasileiro, Addad... TAMULASCADU!!! 
P.S1.: - Eleitor,  diga não aos extremos!!! Nem a extrema-esquerda ladrona(Lula) e muito menos a extrema-direita burra e despreparada(Bolsonaro)...
P.S2.: - Eleitor: faça uma opção pelo equilíbrio, pela ponderação, não desperdice seu voto com EXTREMISTAS!!! Vote consciente!!! Vote útil!!!  Vote nos candidatos de CENTRO nunca nos malditos comunistas(comedores de figo de criancinhas) ou socialistas rabugentos e nem na direitona  safada, despreparada e burra!!!

Nenhum comentário: