quarta-feira, 12 de setembro de 2018

GERALDO ALCKMIN BOTOU NO RABO DO HADDAD SEM CUSPE NEM VASELINA: "é inacreditável lançar candidatura em porta de penitenciária"...


Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência da República nas eleições de 2018, conversou com a imprensa durante passagem de sua campanha por Contagem e Betim, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (12). Entre uma declaração e outra, aproveitou para fazer novos ataques ao PT, mais especificamente à oficialização de candidatura de Fernando Haddad, feita em frente à sede da Polícia Federal de Curitiba, onde está detido o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“É inacreditável [confirmar candidatura] na porta de uma penitenciária”, disse. “O PT ficou escondendo o Haddad. Agora vai ter que se apresentar como candidato e explicar 13 milhões de desempregados, porque isso não começou hoje. É herança do PT, quem quebrou o País foram eles. O PT não tem limites para chegar ao poder”, completou, disparando ainda contra outros presidenciáveis.

“O Ciro foi ministro do Lula. Sempre apoiou o PT e a Dilma O Henrique Meirelles (MDB) também se vangloria de ter sido presidente do Banco Central do PT. A Marina Silva foi 24 anos filiada ao PT. E agora o Haddad”, afirmou.

Outro alvo de seus ataques foi Jair Bolsonaro (PSL). Ao falar sobre o concorrente, o tucano negou, no entanto, que a propaganda de seu partido no horário eleitoral concentre críticas a ele, líder nas pesquisas de intenção de voto. “Nós não fazemos nenhuma crítica, não sou eu quem falo. Isso está no YouTube. Se ele fala coisas desrespeitosas, é ele, não somos nós. Simplesmente pegamos as falas e colocamos”, afirmou. - Fonte: Jovem Pan. -

Nenhum comentário: