quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SEGUNDO TURNO SERÁ DISPUTADO ENTRE A CHAPA DOS SONHOS (ANA AMÉLIA/ALCKMIN) & CIRO GALO CEGO...



Por  Altamir Pinheiro

Por não ter opinião própria, o palerma do ADDAD  mal foi oficializado como candidato do PT e já está levando bordoadas dos adversários. Enquanto os petistas levaram adiante a delirante candidatura do cara do tríplex e do sítio, ADDAD tinha uma espécie de escudo protetor contra as críticas. Agora, o pau mandado do ADDAD passa a ter que explicar na sua campanha todas as denúncias que envolvem o PT com corrupção, o governo desastrado de Dilma Rousseff e do seu vice Temer,  a derrota acachapante no primeiro turno para João Doria na disputa pela Prefeitura de São Paulo e a certeza de que poderá ser apenas um fantoche de presidiário se chegar ao Planalto.

Até a BBC de Londres já anunciou nos seus potentes canais que,  se o mongoloide do  ADDAD for eleito, Lula espera ser beneficiado com a liberdade/indulto e tornar-se o presidente de fato. Quem duvida da BBC, VOZ DA AMÉRICA OU DO JORNAL THE NEW YORK TIMES?!?!?!  O Brasil do bem sabe que o Seboso, em mais de uma ocasião, comparou-se a divindades, só que, no momento, e oficialmente está impedido de concorrer à presidência, o que se comparou a Cristo faz o que pode para encarnar a figura de um “MESSIAS”, mas nem mesmo o Jair Messias Bolsonaro conseguiu, pois não é à toa que levou uma facada que botou os bofes pra fora!!!

Aliás, ontem à noite, o Capitão Gatilho submeteu-se a mais uma cirurgia de urgência. Acredito eu, que a faca  do PILANTRAÇO PETRALHA deveria estar enferrujada. Deve ter dado o tétano e o fato apodreceu e as tripas virou carniça pura!!! Mesmo assim,  continuo com um dilema: será que o PT tentou matar mais um?!?!?! Sei não, sei não, mas Eduardo Campos… Celso Daniel… e agora o Capitão Bunda Suja… Bem, só sei que o   troço arruinou pro lado do FATO FURADO Bolsonaro, até porque depois de mais uma cirurgia, FATO FURADO deu adeus à eleição, mas escapou fedendo!!! Da vida… Ainda bem!!! Que se vão os anéis e fiquem os dedos…

Depois da constatação da saída do páreo de Lula e Bolsonaro(um preso por 12 anos,  outro no hospital e só Deus sabe quando terá alta). Daí,   abriram-se as porteiras  para Ciro Galo Cego e a Chapa dos Sonhos disputarem o segundo turno(Marina dançou!!!). Mesmo assim, o encrenqueiro do Cão Raivoso do Ciro andou tirando umas casquinhas com a miséria alheia, pois  disse ele: “Eleitor de Bolsonaro é uma  “CADELA NO CIO”...


Nenhum comentário: