quinta-feira, 13 de setembro de 2018

SE O TROGLODITA DO BOLSONARO OU O MONGOLOIDE DO HADDAD GANHAR A ELEIÇÃO HAVERÁ UM IMPEACHMENT




Por Altamir Pinheiro

Fazendo-se  uma análise ou desdobrando um texto que li do articulista político Francisco Bendl, sem medo de ser feliz podemos afirmar categoricamente que,  se caso o despreparado Bolsonaro não vença as eleições e assuma ou venha a ganhar(?) o autor do imoral  KIT GAY, ADDAD,  por exemplo, o Brasil entrará na sua maior crise política de todos os tempos. Ou seja, o   BRASIL EXPLODIRÁ!!! Tudo isso seria cômico se não fosse ameaçador, pois não poderá o candidato de uma organização criminosa feito o amaldiçoado PT voltar a comandar o povo e este país!!! Ainda mais réu como se encontra, pelas trambicagens que cometera quando desgovernou a cidade de São Paulo junto de Paulo Maluf. ALÉM DE SER UM BABACA!!!


E o que é mais grave: caso vença as eleições, o Capitão do Posto Ipiranga terá pela frente uma oposição acirrada e violenta, lá no Congresso Nacional,  pelo pessoal da extrema-esquerda nojenta, que não aceitará a sua vitória. Com certeza que o Bolsonaro corre o risco de um IMPEACHMENT, pois seus oponentes lhe armarão uma bela armadilha para mandá-lo embora do governo. Essa putada é tão safada, que em 1992, chutaram na bunda de um pilantra chamado Collor de Mello, único e exclusivamente em razão do mafioso alagoano está de posse, ter ganhado do empresariado, pasmem, um carro da marca FIAT ELBA, dirigida pelo seu motorista Eriberto.


Estamos nos limitando em nível de PROJEÇÃO, claro!!! Aos  entenderem que poderá acontecer com o nosso país e conosco, caso vença, neste momento ou o PT e seus cúmplices ou Bolsonaro, que não permanecerão no Planalto porque não conseguirão controlar as reações em contrário. A maioria da nação não aceita o troglodita Bolsonaro nem muito menos o mongoloide ADDAD. Resultado: A deposição do poste sem luz do Lula e o retorno de um governo forte, uma nova espécie de ditadura!!! Aliás, o General Heleno, ontem, já botou suas unhas de fora e foi repreendido veementemente pelo Cão Raivoso Ciro Galo Cego.


Por isso, atentai bem eleitor: faça uma reciclagem nos candidatos (deputados federais e senadores)  do PT, PC do B e PSOL, levando-os  para o aterro sanitário ou caçamba de entulhos... vamos fazer de um tudo, para que desta vez o congresso não venha(e não pode) se contaminar com essa corja que devastou os cofres da nação, pois só na Petrobras eles afanaram 88 bilhões de reais. Isso mesmo,  “B” de bola: 88 bilhões!!!






Nenhum comentário: