quinta-feira, 20 de setembro de 2018

PNEU DE ESTEPE DO LULA VAI SOLTÁ-LO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2019...



Mais um integrante do PT afirma que Lula será solto em janeiro, caso o candidato do parido à Presidência, Fernando Haddad, vença a eleição. Durante campanha no interior de Minas Gerais, o candidato à reeleição para o governo do estado, Fernando Pimentel (PT), afirmou ter "certeza" de que, caso seja eleito presidente da República em outubro, Haddad, no primeiro dia de governo, vai indultar e tirar o ex-presidente Lula da prisão.

"Eu tenho certeza que, eleito, o [Fernando] Haddad irá assinar no seu primeiro dia de governo um indulto para o presidente Lula", disse Pimentel. "Ele [Haddad] irá tirá-lo desta prisão injusta e arbitrária."

Na última pesquisa Ibope, divulgada na última quarta-feira (12), Pimentel aparece em segundo lugar com 22% das intenções de voto, atrás do tucano Antônio Anastasia, com 31% das intenções de voto.

Lula cumpre uma pena de 12 anos e um mês de prisão em Curitiba, após ter sido condenado em segunda instância pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Fonte: UOL..


Nenhum comentário: