segunda-feira, 10 de setembro de 2018

PAULO CÂMARA DE GÁS DEU AS COSTA PARA COM O SERTÃO DIZ O FUTURO SENADOR MAIS JOVEM DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO: BRUNO ARAUJO


Edmar Lyra
No último compromisso da manhã deste domingo (9), em Calumbi, o candidato ao Senado pela Coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), fez um balanço de sua agenda no Sertão do Estado, desde a última quinta-feira (6) até este domingo, ao lado do candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), e do seu companheiro de chapa ao Senado, Mendonça Filho (DEM).
“Foram quatro dias pelo Sertão Central, Araripe e do Pajeú. Uma recepção maravilhosa, sintonizada com o processo de mudança, Pernambuco pronto para mudar. O Governo do Estado virou as costas para o sertão pernambucano. É claro o abandono na saúde; a apreensão abusiva das motos dos trabalhadores que diminuiu o movimento das feiras, que muito prejudicou parte dessa sociedade; carros pipas paralisados com mais de dois meses de atraso; enfim, um governo que deixou estrutura de estradas se acabar”, disse Bruno após participar de carreata e ato político na cidade.
E completou: “o governo de Paulo Câmara abandonou o sertão de Pernambuco. Agora, junto com Armando e Mendonça vamos avançar e voltar a dar dignidade e esperança ao povo sertanejo.”. Antes de Calumbi, os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mudar começaram o dia num encontro com lideranças e a população, na cidade de Flores.
Sábado –
Ainda em agenda pelo Sertão do Pajeú, Bruno Araújo e os candidatos majoritários da Frente Pernambuco Vai Mudar, participaram, nesse sábado (8), de uma caminhada na feira do município de Afogados da Ingazeira, em seguida estiveram em Tuparetama e almoçaram na casa do ex-deputado José Marcos de Lima em São José do Egito.
A programação do sábado ainda incluiu a procissão da padroeira em Serra Talhada e carreata e comício em Tabira, onde foram recepcionados pelo prefeito Sebastião Dias e lideranças da região.

Nenhum comentário: