quinta-feira, 13 de setembro de 2018

QUAL É A IMPORTÂNCIA DE UM VICE-PRESIDENTE?!?!?!


Por Altamir Pinheiro

Para começo de conversa, numa candidatura à presidencia da República o eleitor deve analisar, minuciosamente,  os vices das respectivas candidaturas. Lembre-se de Temer que a Dilma jogou no colo dos brasileiros e a petezada o elegeu por duas vezes consecutivas. Você sabe de quem a lambisgoia namoradeira da Kátia Abreu é vice?!?!?! E a sirigaita da Manuela D’ávila, a comunistinha caviar, adivinha de quem ela é vice?!?!?! E o retardado do PV vice da Marina, hein?!?!?! O que é que você diz dele?!?!?!  E o General do Bunda Suja Bolsonaro?!?!?! Agora, você já viu ou já ouviu falar da vice-presidente do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin?!?!?! POIS BEM: 

Trata-se de um excelente quadro político a jornalista ANA AMÉLIA com suas posições fortes, reputação ilibada, ligada ao agronegócio, ao campo, e a favor do povo, fará muito mais pelo Brasil estando na vice-presidência. Abriu mão de uma reeleição certa para o senado em prol de algo maior, ajudar a unir nosso país em torno de um projeto de recuperação nacional em que a esquerda escrota e ladrona deixou em estado de terra arrasada, donde, rasparam até o fundo do tacho sem dó nem piedade.

A senadora gaúcha  ANA AMÉLIA é um sopro de esperança para a decadente classe política brasileira e uma biografia irretocável que está engrandecendo a disputa deste ano. Essa senhora é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas políticos que cobrem o Congresso Nacional  como a maior revelação política desse começo de Século XXI. ANA AMÉLIA é independente e tem voo próprio.

A grande novidade desta eleição é a entrada da Senadora ANA AMÉLIA na CHAPA DOS SONHOS. O que representa Ana Amélia na política?!?!?!  Ela é o verdadeiro NOVO(apesar de já ser uma setentona) e já fez muito mais do que os que fingem não serem políticos há décadas. ANA AMÉLIA, é,  juntamente com a senadora Simone Tebet do Mato Grosso do Sul,   as duas maiores expoentes políticas do cenário nacional. Reservas morais que servem de exemplo para um combalido Congresso Nacional que anda apodrecido pela escassez  de ética e princípios morais.

Finalmente,  essas são as credenciais da Chapa dos Sonhos: ANA AMÉLIA/ALCKMIN. Aliás, diga-se de passagem, Alckmin é um candidato que governou por quatro vezes um PAÍS chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o IMPÉRIO ROMANO.



Nenhum comentário: