sábado, 19 de março de 2011

Que venham as pauladas, mas por favor, com modos e educação(?)


O CINISMO DE DILMA EM RELAÇÃO À DITADURA CUBANA.

EIS O QUE BODEJOU A DILMA NA ENTREVISTA AO JORNAL VALOR ECONÔMICO, NUMA MANIFESTAÇÃO QUE VEIO CARREGADA DE CINISMO:  SE NÃO CONCORDO COM O APEDREJAMENTO DE MULHERES, EU TAMBÉM NÃO POSSO CONCORDAR COM GENTE PRESA A VIDA INTEIRA SEM JULGAMENTO (NA BASE DE GUANTÂNAMO).” 

A poucos quilômetros de Guantânamo, nas masmorras cubanas, há dezenas de PRESOS DE CONSCIÊNCIA, cujo único crime foi discordar do regime assassino dos irmãos Castro. Estão presos com a cumplicidade oficial do Brasil. Um deles, Orlando Zapata Tamayo, morreu em greve de fome, depois de implorar para Lula que intercedesse junto a Fidel, em carta entregue na embaixada brasileira. NO DIA DA SUA MORTE, LULA ESTAVA LÁ, AOS ABRAÇOS E GARGALHADAS COM FIDEL CASTRO, EM VISITA DE CORTESIA AO TIRANO ASSASSINO. Os presos de Guantânamo, que atacaram alvos civis, prepararam ATAQUES TERRORISTAS onde morreram homens, mulheres e crianças inocentes,  ainda não foram condenados à morte ou à prisão perpétua porque nenhum país do mundo quer receber tamanha escória. Os presos cubanos, estes já foram julgados. Obviamente, por um tribunal do Partido Comunista cubano e sem direito a advogado. Com estas prisões, Dilma concorda. Inclusive financia, mandando algumas centenas de milhões de dólares do BNDES para supostas obras de infra-estrutura que, na verdade, servem para encobrir o financiamento direto de uma ditadura sangrenta. É muito cinismo (Blog do Coronel).
PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - Como todo ser humano é FALÍVEL, isto é, tem de um tudo tanto para  farrapar  quanto errar, também o Chefe de Estado(e sua polícia/justiça/política) encarregado de botar ordem na casa e de aplicação das penalidades pode cometer erro, seja na interpretação da lei aplicável, seja na valorização das provas ou compreensão da realidade momentânea que a nação esteja vivendo no campo político. Em razão da FALIBILIDADE HUMANA, o correto seria prevê “DUPLO OU TRIPLO GRAU DE JURISDIÇÃO”, ou seja, possibilitar que todo o processo  seja submetido a dois ou três julgamentos (ou instâncias como queira). Eliminando-se, assim, a possibilidade de erro na aplicação de penalidades. Como é o caso de todos os países que vivem num ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. O que não é o histórico de CUBA que, Escreveu não leu: EL PAREDÓN DEL PÍCARO FIDEL. Aliás, diga-se de passagem, essa palavra FUZILAMENTO consta de todos os dicionários de terroristas frios e calculistas, como fora a terrível, má e funesta DILMA ROUSSEFF em sua mocidade. Hoje, velha, burra e ranzinza,  a BRUXA DO 71, sem a vassoura e apenas com a sua maldita caneta, pratica  atos cruéis de feitiçarias lá nos convés, às escondidas,  do Palácio do Planalto...   

Um comentário:

Hadriel Ferreira disse...

Além do chumbo grosso, aprimorou também a mira. Muito bom.