quinta-feira, 31 de março de 2011

VOCÊ CHAMARIA DE DOUTOR “CAUSA NOBRE” UM SUJEITO QUE SE VANGLORIA EM NÃO TER ESTUDADO E SE ORGULHA DE JAMAIS TER LIDO UM LIVRO NA VIDA?!?!?! ENTÃO, LARGA A CACHAÇA E VÁ ESTUDAR, LULA!!!




COIMBRA ERROU AO OFERECER UM TÍTULO DE DOUTOR A UM ANALFABETO DE PAI, MÃE E PARTEIRA
SÓ UM POVO IDIOTA COMO O NOSSO, IDOLATRA UM  ANALFABETO ORTOGRÁFICO, GRAMATICAL E QUE VERBALMENTE ASSASSINA O PORTUGUÊS DIARIAMENTE FALANDO BOBAGENS TIPO MENAS LARANJA E FAZENDO ESCOLA JUNTO AOS TIRIRICAS DA VIDA

Honoris causa é uma  expressão latina que significa "PARA HONRA". É o título universitário conferido, sem exame ou concurso, a eméritos educadores com destacada atuação no universo acadêmico, jamais a analfabeto sacramentado. Em português quer dizer “CAUSA NOBRE”. É um título honorífico concedido a uma personalidade que tenha contribuído com os preceitos de uma instituição oficial de ensino, não pertencente a seu quadro funcional. Porém, jamais poderia ser entregue a um fanfarrão, farofeiro ou gabola. Depois do escândalo do MENSALÃO, o Seboso, fora reeleito pelo voto dos analfabetos que acreditavam cegamente em seus shows midiáticos e na distribuição de esmola a torto e a direito ao mundiçal remelento de “PIDÕES” que, de graça “toma até injeção na testa”. Apesar dos Joaquins e Manuéis só entenderem de padarias, mesmo assim  foram infelizes e deveriam ter escolhido melhor a quem atribuir o Doutoramento já que o ex-presidente brasileiro deixou o cargo devendo ao PAÍS uma série de explicações em relação a corrupção e desmandos em seu governo, na maioria das vezes de seus amigos e familiares, sem contar a inexplicável evolução patrimonial do seu filho LULINHA. Inclusive, distribuindo um festival de passaportes diplomáticos com emissão irregular aos seus filhos e netos como também aos seus apaziguados como um picareta do porte do EDIR MACEDO da Igreja Universal do Reino de Deus. É de causar tristeza ver nosso ex-presidente ser homenageado com tamanha honraria. RIDÍCULO!!! É o cúmulo do absurdo chamar de  Doutor a um Sr. que omite todos os “S” do plural que diz, mutila todos os “R” dos infinitivos que fala, e, para coroar-se de orgulho, altaneiramente ostenta a frase orgulhosamente de “jamais ter lido um livro na vida”. FOI UM VEXAME, UMA AFRONTA, UM AGRAVO!!! PRINCIPALMENTE, VÊ-LO COM  ÀQUELA CUIA DE TRICÔ NA CABEÇA E AQUELE FARDÃO DE ULTRAJE A RIGOR!!!


Nenhum comentário: