segunda-feira, 19 de março de 2018

BAGÉ NÃO, LULA LADRÃO”




SEGUNDO O BLOG O ANTAGONISTA, LULA FOI RECEBIDO EM BAGÉ POR 700 MILITANTES DO PT. E 2000 PESSOAS PROTESTARAM CONTRA ELE. O RIO GRANDE DO SUL ESTÁ DANDO UM BOM EXEMPLO.


Políbio Braga
A campanha eleitoral antecipada do réu condenado por corrupção Lula da Silva e do PT começou mal no RS, tudo por conta de manifestações de rua que acontecem desde o início da manhã contra a presença do lulopetismo. A programação de hoje do lulopetismo inclui visita a Unipampa, que como as demais universidades federais, é reduto do PT. A Câmara de Vereadores de Bagé aprovou proposta que torna Lula uma persona non grata.

Jagunços do MST, armados de foices e picaretas, tentaram dar segurança à caravana, que teve vidros quebrados. Manifestantes contrários a Lula tiveram que sacar suas armas para evitar ataques dos sem-terra. Lula chegou a Bagé com Dilma e Tarso Genro.

Lula e a caravana da organização criminosa lulopetista fez visita de médico, esta manhã, em Bagé, onde centenas de pessoas tentaram impedir a campanha eleitoral programada para a Unipampa. Os manifestantes foram confrontados por gente armada do MST, que foi posta a correr. A comitiva lulopetista  viajou para Livramento.

 O RÉU CONDENADO A 12 ANOS DE CADEIA POR CORRUPÇÃO, ENTROU E SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS. Lula chamou os ruralistas, organizadores do evento de protesto, de "fascistas". O PT pediu proteção policial ao governador Sartori, que mandou tropa de choque e até helicóptero para garantir a ordem. Manifestantes contrários a Lula e gente do PT foram separados pela tropa de choque. Um pixuleco foi erguido numa cela para hostilizar Lula.


Nenhum comentário: