terça-feira, 20 de março de 2018

CONFIRMADO: LULA SERÁ PRESO NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 26




O Antagonista acaba de confirmar com fontes do TRF-4 que o desembargador Gebran Neto colocará O ÚLTIMO recurso de Lula em julgamento na segunda-feira 26. Como os embargos de declaração não alteram a sentença, a prisão do ex-presidente será confirmada e caberá a Sergio Moro a ordem final – que poderá sair no mesmo dia. Se o STF não melar, é claro.


O Seboso de Caetés  continua ludibriando o povo incauto e os fanáticos “incarnados” Brasil afora, dizendo-se que se preso for, será considerado, para ele, é claro, “um preso político” É não, Luladrão , você será preso sim, e será considerado um POLÍTICO PRESO!!! Porque juntamente com sua seita criminosa, um sujeitinho ordinário da sua laia que  foi condenado por vários crimes  cometidos contra o Brasil, como: ocultação de patrimônio, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, roubo qualificado, obstrução de justiça, desobediência civil e evasão de divisas. Seu currículo é rico em cometimento de delitos, pilantra de quinta categoria!!!


Se não fugir pela fronteira a Justiça será feita, o SEBOSÃO vai pagar pela arrogância de peitar os brasileiros de bem. O Brasil inteiro vai comemorar a prisão do maior ladrão da história. Glória a Deus Todo Poderoso. Dia 26 a PÁTRIA AMADA renasce das cinzas negras. Espero que seja com a assinatura de Sérgio Moro, o símbolo da Justiça. Vamos gelar o espumante, Viva o Brasil!!! PUTA QUE PARIU!!! Tinha prometido ficar o ano todo sem beber... Vai ser a melhor segunda das nossas vidas. PIMBA NA GORDUCHINHA!!!



Nenhum comentário: