quarta-feira, 28 de março de 2018

É TÃO FOFO... TÃO MEIGO... PRESENCIAR A PUTADA PETRALHA REVOLTADA COM A VIOLÊNCIA...


ATENTAI BEM para o que aconteceu em agosto de 2015 quando a Vaca Peidona da  Dilma desgovernava o país. ATENTAI BEM!!! Ao receber, no Palácio do Planalto,  representantes de sindicatos e movimentos sociais. Um deles, Vagner Freitas, presidente da CUT, discursou: os movimentos sociais “IRÃO ÀS RUAS COM ARMA NA MÃO, SE QUISEREM TENTAR DERRUBAR A PRESIDENTE DILMA''. A anfitriã não repreendeu o companheiro. Nessa época, parecia bem menos preocupada com a “RADICALIZAÇÃO”.


P.S1.: - Costumeiramente, eis o que o Seboso de Caetés costuma vomitar através do seu comedor de lavagem: ''Também sabemos brigar, sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas''.

P.S2.: - Quer ver a peste é ter que aturar um cafajeste da laia do Stedile, pousando de general de tropas da putada petralha, sob ameaça vulgar: ''Aqui vai o recado para a dona Polícia Federal e para a Justiça: não pensem que vocês mandam no país. Nós, dos movimentos populares, não aceitaremos de forma nenhuma que o nosso companheiro Lula seja preso''.

P.S3.: - E o que dizer da AMANTE E COXA Gleisi Hoffmann que atocha gaia no marido, O BUNDÃO Paulo Bernardo: ''Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente”.




Nenhum comentário: