quarta-feira, 28 de março de 2018

O “ATENTADO DE ARAQUE” À BALA, AO LULA, ATINGIU O ALVO DO PERIGOSO TERRENO DA GALHOFA...


MEU DEUS DO CÉU, GENTE!!! VAGABUNDOS PETISTAS MATARAM UM PREFEITO DO PRÓPRIO PARTIDO DELES!!! VOCÊS NÃO “DESCONFIAM” QUE ELES MESMOS PODEM TER SIDO OS AUTORES DO TIRO NO ÔNIBUS?!?!?!


Dois dos três ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foram atingidos por tiros, segundo pessoas que estavam dentro dos veículos. Os ônibus teriam sido alvos dos disparos quando deixaram a cidade de Quedas do Iguaçu, e seguiam para Laranjeira do Sul, ambas no Paraná. Segundo os relatos, o veículo que levava jornalistas convidados pela comitiva tem a marca de um tiro na lataria e ainda uma espécie de arranhão no vidro que teria sido provocada pelo projétil que ricocheteou. Ninguém saiu ferido. O outro ônibus, ainda segundo o PT, apresenta a marca de um tiro na lataria, pouco abaixo das janelas. O líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta, informou que telefonou para o ministro da Segurança  Pública, Raul Jungmann, cobrando providência a respeito do episódio. O ônibus que foi atingido não transportava Lula. 

PITACO DO BLOG CHUMBO GROSSO: - ELES VÃO EXPLORAR ISSO COMO FIZERAM COM AQUELE CADÁVER DA  VEREADORA DO RIO, MARIELLE DO CABELO DE ARAPUÁ. SÃO NECRÓFILOS E ESCROTOS. SE ALIMENTAM DA ESCROTICE E DE CADÁVERES.

P.S1.: - É SÓ FAZER EXAME DE BALÍSTICA!!!

P.S2.: - Que estranho, não!!! O Lula fez todo o percurso de helicóptero ou de avião...

P.S3.: - A elite quer matar o Lula porque ele colocou “comida(?)” na mesa do pobre...

P.S4.: - Calma, gente!!! Os petistas são assim mesmo: sempre EXAGERAM, seja na mentira, seja na propina…

P.S5.: - Armação... Encenação... disse-me-disse...  Que nada, é safadeza mesmo!!!

Nenhum comentário: