domingo, 2 de setembro de 2018

É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO COM AS CASSETADAS DE ALCKMIN, BOLSONARO BUNDA SUJA!!!


 

 

Naira Trindade

A campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu partir para o enfrentamento direto ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Começou a circular  nos comerciais do partido na televisão um vídeo em que o capitão reformado grita com a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) no salão verde da Câmara.
“VOCÊ GOSTARIA DE SER TRATADA DESSE JEITO?”, pergunta a narradora. Bolsonaro diz: “DÁ QUE TE DOU OUTRA!” e encosta a mão na deputada. Na sequência, a narradora pergunta se gostaria que “SUA MÃE FOSSE TRATADA ASSIM?”, referindo-se a um episódio com uma jornalista, quando Bolsonaro a chama de idiota e ignorante, também no São Verde da Câmara. Em seguida, as cenas mostram o capitão reformado chamando a deputada de “VAGABUNDA”. E questiona se os eleitores “GOSTARIAM DE TER UM PRESIDENTE DA FORMA COMO BOLSONARO TRATA”.
O vídeo faz parte da estratégia da campanha do tucano de tentar atrair o eleitorado de Bolsonaro. O capitão lidera as pesquisas no cenário sem Lula. Alckmin aparece em quarto colocado.


Nenhum comentário: