terça-feira, 11 de setembro de 2018

NO SEGUNDO TURNO BOLSONARO TÁ ARROMBADO!!! LEVA UMA SURRA DE LARGAR O CHOCO FEITO GALINHA CAIPIRA...



O desempenho do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, revelado pesquisa Datafolha divulgada na noite de segunda-feira, 10, deixou seus apoiadores frustrados. Além do aumento de seus índices de rejeição de 39% para 43%, Jair Bolsonaro,  que aparece na liderança do primeiro turno das eleições presidenciais com 24%, perde para a maioria dos dos adversários no segundo turno com margens de cerca de 30% de diferença.

De acordo com a pesquisa, Bolsonaro perde para Ciro Gomes, do PDT, por 45% contra 35%.  Geraldo Alckmin aparece com 43%, enquanto Bolsonaro com 34%. Marina Silva (Rede) venceria com 43% contra 37% de Bolsonaro

O candidato agora também aparece numericamente abaixo do eventual candidato do PT,Fernando Haddad, que figura com 39% contra 38% de de Bolsonaro.

A pesquisa foi feita no dia 10 de setembro, tendo como contratantes a TV Globo e a Folha. Foram entrevistados 2.804 eleitores em 197 municípios. Ela foi registrada no TSE com o número BR 02376/2018. O nível de confiança é de 95%. Os resultados da pesquisa do Datafolha são bastante próximos dos aferidos pela pesquisa do Ibope no mesmo período.

Na pesquisa Ibope, Bolsonaro aparece com 23% das intenções de voto nas eleições 2018, uma oscilação de apenas um ponto porcentual para cima desde o dia 20 de agosto, data da divulgação do levantamento anterior do Ibope. A candidatura aparece praticamente estagnada, dentro da mesma margem de erro aferida pelo Datafolha re relação à sua última pesquisa.

As pesquisas, já sem a presença do ex-presidente Lula nas simulações, foram feitas após o ataque sofrido por Bolsonaro em Juiz de Fora. Ao que tudo indica, o atentado não causou a comoção esperada no eleitorado. - Imprensa Viva - 

Nenhum comentário: