sábado, 15 de setembro de 2018

O FUTURO SENADOR MAIS JOVEM DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO AFIRMA: “Fui ministro para servir o Brasil e, de modo especial, Pernambuco”



Quem me conhece sabe que BRUNO é BRUNO, tenho uma vida construída com independência. Fui chamado para ajudar o Brasil, de modo especial PERNAMBUCO, num momento muito difícil. E todas as vezes que me chamarem para uma função como essa, eu estou pronto. Esses discursos (de vinculá-lo a Temer) só procuram manipular e confundir. Eu não tenho nenhuma contradição com MENDONÇA FILHO, nós temos coerência. Agora Jarbas, que a última obra que fez foi há 12 anos, e foi recompensado pelos pernambucanos com os mandatos de senador e de deputado, É DO PARTIDO DE TEMER. Recebeu quase 2 milhões de reais do partido do Temer para sua campanha. HUMBERTO COSTA, QUE TIROU MARÍLIA ARRAES DA CAMPANHA PARA GOVERNADOR, SE JUNTOU COM JARBAS E COM O PMDB. HUMBERTO SE JUNTOU COM PAULO CÂMARA QUE MANDOU SEUS DEPUTADOS PARA BRASÍLIA PARA TIRAR DILMA DA PRESIDÊNCIA. ENTÃO, É UM DISCURSO FALSO, O PT SE JUNTA COM O PMDB DE TEMER QUE TIROU A DILMA E PARTICIPA DA MESMA ALIANÇA DE PAULO CÂMARA QUE PARTICIPOU DO AFASTAMENTO DA DILMA. Essa é a grande incoerência, daqueles que se escondem dentro da mesma aliança.

Nenhum comentário: