quarta-feira, 31 de outubro de 2018

VAI PRA MERDA, LULA!!!



Humberto de Luna

Domingo próximo passado começamos a mudar o Brasil. Usando apenas os celulares (Whatsapp) e as redes sociais (Blogs e Sites), conseguimos vencer e desmoralizar uma quadrilha que há 16 anos aparelhava, roubava e desmoralizava o país interna e externamente. Atenção petistas, acabou a ZONA, arrumem as malas e partam para Cuba, para a Venezuela e para a Nicarágua. Prometo dar a minha contribuição. A partir da próxima semana vou disponibilizar três passagens aéreas, só de ida, para qualquer desses três países acima citados.

Atenção bandidos, até hoje defendidos pelos “direitos humanos brasileiros”, ponham as barbas de molho, acabou a farra. O cidadão de bem vai poder ter sua arma de defesa (tenho a minha há 30 anos), os restaurantes e lojas vão voltar a ter um responsável, um funcionário em suas dependências, com direito a ter uma arma para se defender e defender os clientes no interior da casa. Acabou essa de chegar, jantar, assaltar os clientes e sair rindo de todos. Se tentar isso vai levar chumbo na cara.

Eu sou totalmente de acordo com uma política séria para “Direitos Humanos”, não essa política podre interesseira e hipócrita adotada no nosso país, onde um cidadão, que em sua própria residencia, atire contra um assaltante, seja preso e tenha sua pena agravada porque o meliante estava desarmado e sem chance de defesa… IMORAL. Eu tenho minha arma há muito devidamente registrada na Polícia Federar (PF) e como já citei em várias ocasiões não a devolvi para esse governo corrupto, inclusive prometi devolver parte da munição, mas só a que sair pelo cano. Alô, meliantes! não tentem fazer o teste. Vão se dar mal.

Quanto à futura administração direta do país, temos nuvens brancas, não seremos governados por um preposto de ladrão, condenado inicialmente a doze anos de prisão, e cujo preposto responde a 32 processos. Não teremos que, quando fora do país, passar pela vergonha de ser perguntado se somos presididos por um ladrão como recentemente (junho) me aconteceu na Itália. Fui peguntado se teríamos um presidente governando da cadeia. Nossa bandeira será VERDE E AMARELA. A vermelha amarelou.

No Executivo o provável Ministro da Defesa será o General Heleno Nunes, um patriota, um homem com conhecimento das nossas fronteiras Norte, Noroeste e Oeste. Por lá passou uma boa parte de sua vida profissional. É sempre bom lembrar que já tivemos recentemente no cargo um incompetente e acima de tudo comunista, quando faltou pouco para que ele apagasse o marco fronteiriço entre o Brasil e a Venezuela por conta de uma excrescência denominada URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) parida pelo Foro de São Paulo.

No Legislativo, principalmente no Senado, Eunício Oliveira, Roberto Requião, Romero Jucá, Lindbergh Farias, Edison Lobão, Garibaldi Alves, são os ratos que já desceram pelo esgoto da moralidade, na primeira descarga. Sem dúvida, ainda restaram na casa um Renan Calheiro, um Jáder Barbalho, reeleito e eleito respectivamente por conta do nível cultural do nosso eleitorado composto por analfabetos, semianalfabetos e alienados políticos, para não falar de uma esquerda podre que só visa seus próprios interesses. Mas esses dois logo irão para os seus devidos lugares. Na segunda descarga descerão para a mesma fossa, quando não para a cadeia pelo simples fato de serem bandidos protegidos pelo STF onde seus processos são engavetados.

No Judiciário temos a possibilidade de ver o juiz Sérgio Moro ocupando o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e desta maneira contribuindo em muito para moralizar essa Côrte, que hoje não passa de uma partido político, banca de advogados e com uma meia dúzia de ministros especialistas em libertar bandidos através de HC (habeas corpus) conseguidos não sei a que custo. Não dá mais para ver Gilmar Mendes libertando bandidos e em seguida se escondendo em Portugal. Está na hora de nossa Suprema Côrte voltar a ter credibilidade no país e no exterior.

Nenhum comentário: