segunda-feira, 10 de agosto de 2020

BLOGUEIRO KLEBER CISNEIRO TENTOU ENGANAR A OPINIÃO PÚBLICA, MAS SE DEU MAL E CAIU DO CAVALO...

 

Por  Altamir Pinheiro

Preocupado  com os desdobramentos políticos do arranca-rabo em sabotar,  provocar e insultar o PTB de Izaías Régis e Silvino Duarte. o blogueiro Kleber Cisneiros agrediu covardemente e sem conhecimento de causa, a ex-vereadora ANDRÉA NUNES(PTB),  ao afirmar através de LIVE para seus apaniguados e sectários internautas que a suplente de vereadora é uma   imbecil e irresponsável, chegando a dizer que a mesma não merece o voto dos garanhuenses...  É  de se lamentar um linguajar chulo desse quando a gente sabe muito bem o que estar por trás dessa balela toda. Fico triste quando vejo um representante da imprensa usar de tais argumentos quando toda Garanhuns sabe o que é que estar por trás desses dizeres. pois não considero que essas palavras foram ditas por um REPRESENTANTE DA IMPRENSA local. Isso é palavreado ou linguajar de ASSESSOR DE IMPRENSA, COMEDOR DE TOCO OU PUXA-SACO,   jamais de blogueiro. Isto é o que podemos chamar de inconsequência de um  manipulador de fato em nome do seu queridinho político para fazer média perante sua turma.


Na denúncia agressiva, raivosa e sem cabimento, em momento algum lê-se ou ouve-se na LIVE que essa foi  a décima primeira balada consecutiva promovida pelos estudantes e professores da COHAB II. Aliás, há um tom de menosprezo quando ele fala a palavra BALADA, pois insinua ou tenta discriminar com  um tom de raparigagem, safadeza, bandalheira ou coisa que o valha. Na verdade, sacanamente, ele tentou  vender sua live  como furo de reportagem se achando com coragem e  competência que, se as têm, estão de todos escondidas. O que eu vejo no representante da imprensa é muito bucho, excesso de papada, pouca coragem e uma merreca  de competência. Percebe-se claramente, que ele não estava acometido de indignação, mas  uma somatória de manipulação e servidão a interesses escusos... Ele tentou engabelar até o Dr. Ulisses Pereira que se pronunciou em emissoras de rádio quando tentou insinuar que a balada foi movida a álcool, quando na verdade só havia refrigerante patrocinado pela empresa Jatobá.


Os dois, tanto Kleber Cisneiros como o Dr. Ulisses Pereira,  reagiram com raiva, com o fígado, com moralismo desinformado — como costuma ser o moralismo dessa gente e não profissional de imprensa ou médico. Na live o blogueiro   esturrou, “budejou”, gritou e um ECO respondeu-lhe: É MENTIIIIIRAAAAA!!! Ele não sabia em que direção devia apontar, pois  perdeu o rumo e o senso de ridículo. agredindo a ex-vereadora e, principalmente, seus cerca de 2 mil eleitores. A bem bolada balada que há 11 anos entusiasma os estudantes daquela localidade foi realizada dentro das normas regulamentares e avalizada, abonada e afiançada com toda segurança e prevenção pelas autoridades competentes.  O que se observou foi o  representante da imprensa, propositalmente, não informou que existe um projeto que foi apresentado ao 9º BPM, à AMSTT, à Vigilância Sanitária, ao Corpo de Bombeiros e, principalmente,  ao Ministério Público e nenhum desses órgãos disseram, NÃO FAÇA!!!  Houve  carta branca para a balada ser realizada dentro dos padrões de segurança orientado por um instrutor do Corpo de Bombeiros.


Daqui manda-se um recado aos dois que tomaram posições políticas  e jamais profissionais. Sejam bons profissionais, preservem seus empregos. Não sejam esquerdopatas à cata de IBOPE para atenderem às suas demandas, pois correm o risco de naufragarem. Não subestimem a inteligência dos leitores e ouvintes, pois nem todos são incautos e se deixam manipular… Pois bem, no tocante ao representante da imprensa é preciso que todos saibam que ele foi escroto e sorrateiramente, usou da desfaçatez, praticou chicanas e perseguição a uma política que engrandece a COHAB II pelas suas atitudes que sempre soube tomar e cumprir as ordens como manda à lei.  Olha, blogueiro!!!  Pare com essa  paranoia e mania de perseguição  que você nutre pela cidadã ANDRÉA NUNES e  veja as coisas sob o ponto de vista dos argumentos, se eles são lógicos ou não. E não se eles te agradam ou não, ora bolas!!! Cuidado para você não cair no buraco da irrelevância, meu chapa!!! Até porque, PARANOIA é doença psíquica, requer tratamento e administração de droga adequada. Já o OPORTUNISMO pode ser curado com um remédio que não se vende e não se compra: vergonha na cara!!!


EIS A PROVA DA LEGALIDADE DO EVENTO: 







19 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Mostre que vc e digna e do bem.

ulissespereiramed@gmail.com disse...

Seu equívoco é evidente. Respondendo ao radialista Gláucio Costa em seu programa matinal, afirmo e afirmarei ser inoportuna e não recomendável a realização de qualquer evento dessa natureza no momento atual, particularmente no sábado, no ápice de motivo para luto nacional de 100mil óbitos. Não sou movido por ódio, partidarismo ou sectarismo. Não ajo movido pelo fígado. Sou um cientista e cuidarei inclusive de gente como o senhor, de estiver necessitando de cuidados médicos. Atenciosamente. Dr Ulisses Pereira ✍️

Altamir Pinheiro disse...

SEU EQUÍVOCO É CAVALAR E POSSUI UMA TONELADA DE IRRESPONSABILIDADE AO AFIRMAR CATEGORICAMENTE QUE A BALADA FOI MOVIDA A ÁLCOOL PELOS JOVENS... VOCÊ MENTIU, SEU COISA!!! RESTA SABER SE FOI PROPOSITAL OU NÃO...

P.S.: - Kleber Cisneiros, Gláucio Costa e você foram inconsequentes e levianos. Apesar de você não ser jornalista, aprenda uma máxima: ao se fazer uma denúncia dessa gravidade se faz necessário checar com o máximo cuidado, ou seja, apurar os fatos como também a precisão e responsabilidade das fontes, do contrário, tende a se passa por ridículo, como foi o seu caso. Aprenda mais uma, Noviço Rebelde!!!

ulissespereiramed@gmail.com disse...

Ao ler sua resposta, o leitor tem a oportunidade de ver em quem a expressão "cavalar" fica bem, caro Sr. Pode depreciar mais, tratarei ainda mais educado. É do meu habitual.

Altamir Pinheiro disse...

Na verdade, mais educado, você deveria ser era com a vítima desse imbróglio todo inventado ou criado sacanamente por vocês três!!! Quer tratar ainda mais educado: tenha compostura, calce as sandálias da humildade e, em caráter de urgência urgentíssima, peça as devidas desculpas a cidadã Andréa Nunes pela escrotice cavalar e o levantamento de falso em público que você, em particular, cometeu ao insinuar que a BALADA DOS ESTUDANTES promovida por ela, há 11 anos, é um ANTRO DE ALCOOLISMO ENTRE OS JOVENS PARTICIPANTES. Peça desculpa a ela se for capaz, seu coisa!!!


P.S.: - Dirija-se a cidadã Andréa Nunes e, franciscanamente, diga: Senhora, eu cometi erros quando tratei seus estudantes de jovens cachaceiros. Desculpe-me, afinal de contas errar é humano e a vida não veio com manual de instruções...

ulissespereiramed@gmail.com disse...

A Sra foi a primeira pessoa que tratei e bem após a entrevista. Sem mais. É visível quem é coisa.

Altamir Pinheiro disse...

MAIS UMA VEZ, DESCARADAMENTE, VOCÊ ESTÁ MENTINDO SEU COISA!!! ELA FOI QUEM SE DIRIGIU A VOCÊ E NÃO O CONTRÁRIO. MESMO VOCÊ A TRATANDO OU RESPONDENDO-A COM UMA FALSA/MEIA EDUCAÇÃO, NÃO PEDIU DESCULPAS POR INJURIAR OS ESTUDANTES TAXANDO-OS DE CACHACEIROS(NEM POR RECOMENDAR O CONSELHO TUTELAR PARA DAR UM JEITO NAQUELA JUVENTUDE DA COHAB II), POR ISSO DEMONSTROU SER UM SUJEITO PEDANTE, ENTUFADO E PRESUNÇOSO, ALÉM DE SER POSSUIDOR DE UMA CERTA DOSE DE BOÇALIDADE!!!

P.S.: Lembre-se, noviço rebelde: a simulação da educação é a mais perigosa das descortesias ou rudezas, assim como a simulação da BONDADE é a mais perigosa das maldades...

Jademilson Martins disse...

Parabéns pela matéria Altamir, precisamos de imparcialidade e ouvir todos os lados coisas que muitos não fazem.

TiagoValenca disse...

Bom dia Amigo Altamir Pinheiro
sou Tiago Valença, blogueiro desde 2012 esportivo, mas posto sobre outros assuntos tambem, e tomei conhecimento dos fatos. Venho aqui demonstrar a minha indignação aos ataques inescrupulosos feito a esta cidadã de bem por um blogueiro de nossa cidade, como representante da imprensa, fico indignado de um membro da imprensa de nossa cidade ser tao imparcial e ouvir só um lado. Atacando esta mãe de familia, essa profissional, esta professora ANDREA NUNES, e ao CANTOR NANDO AZEVEDO. Caro Altamir, infelizmente essa senhora vem sendo atacada injustamente, pois veja só, A Balada Estudantil vem sendo realizada a 11 anos, sempre com normas de segurança, sempre com oficios enviados a prefeitura, AMSTT, Secretaria de segurança, turismo, PM, CORPO DE BOMBEIROS, Vigilancia sanitária e aprovado por todos eles e apoiadores. A XI Balada Estudantil foi realizada com a maior segurança possivel, com todos as normas de seguranças seguidas , inclusive alguns dos oficios postados por você no blog, e por sinal, a deste ano foi aplaudida por onde passou, mas infelizmente agora que chegou epoca politica, o blogueiro citado na matéria insiste em atacar o evento, atacar a mãe de familia, a cidadã, o cantor, o pai de familia, o evento que por sinal foi autorizado pelos órgaos PM,AMSTT,CORPO BOMBEIROS VIGILANCIA SANITARIA, PREFEITURA, SECRETARIAS, DENTRE OUTROS, agora eu pergunto a voces que atacam. Será que a cidadã iria colocar sua filha, seu filho, sua familia em risco ? será que a vigilância sanitária que autorizou iria colocar as familias em risco? será que os secretarios colocariam seus filhos e familias em risco? o cantor colocaria sua banda , seu filho e sua saude em risco? acredito que não né pessoal? e pelo contrário que foi citado que o evento era movido a cachaça, nem cachaça havia, tinha refrigerantes, salgadinhos, e foi feita para os estudantes e todas as residencias onde a balada passava era aplaudida de pé, gritavam o nome da balada e gostaram, inclusive eu, poderia esta na Balada e estaria prestigiando de perto com o maior prazer, não fui porque morava distante de onde ia passar, todas as normas de segurança foram cumpridas, não houve nenhuma neglicência , nenhum crime como citado pelo blogueiro, por tanto quero dizer aqui a ANDREA, A NANDO, que tem meu apoio, estou com vocês, tudo foi realizado tranquilamente, e acho que o blogueiro que faz esses videos, essas lives ofendendo a mãe de familia, a profissional, o cantor, o pai de familia, os pais que deixaram seus filhos que com certeza não colocariam a saude deles em risco? acho que nao ne? infelizmente o blogueiro citado não quer ouvir os dois lados, não deixa todos os comentários, oculta e tira os comentários do ar da live de quem é a favor do evento ou quer parabenizar ou falar positivamente, queria que ele parasse, pensasse e procurasse saber dos orgãos, parasse de incitar o ódio e ate desse o espaço a ela de um direito de resposta, pois os mesmos estão sendo ofendidos sem direito nem de defesa e acredito que o Brasil é um pais de democracia, não é dessa forma que deve se agir, não é dessa forma que deve se fazer blog ou imprensa. espero que ele procure ser imparcial e ler todos os comentários, ouvir os dois lados, ouvir os orgaos, ouvir os envolvidos nas calunia.
ASS: TIAGO VALENÇA
Então Altamir, parabéns pela imparcialidade, parabens pelo blog e PARABENS ANDREA E NANDO PELO LINDO EVENTO e em 2021 se DEUS quiser ainda mais linda, a XII BALADA ESTUDANTIL virá com todo sucesso.

ulissespereiramed@gmail.com disse...

TODOS OS ADJETIVOS AQUI COLOCADOS DESCREVEM SUA PESSOA. NUNCA FIZ MAL A VOCÊ. CONTINUE A INJURIAR. MELHOR QUANDO PRECISAR DISSO DIANTE DE UM JUIZ.

Altamir Pinheiro disse...

Não tenho medo de suas ameaças. Aliás, gostaria muito de na frente de um juiz confabular algumas coisitas más a respeito do que você insinuou a comunidade da COHAB II, exigindo até a presença do Conselho Tutelar.


P.S.: - A propósito, quando é que você vai provar perante à justiça que os estudantes da BALADA BUS estavam consumindo bebidas alcoólicas, hein?!?!?!

ulissespereiramed@gmail.com disse...

Nunca fiz essa afirmação. Escute o áudio do programa de Gláucio Costa. Se não houver surdez. Se houver podemos colocar escrito, palavra por palavra.

ulissespereiramed@gmail.com disse...

Já essas injúrias, estão escritas aqui.

Altamir Pinheiro disse...

EU GOSTARIA MUITO SE ESSAS INJÚRIAS FOSSE COMETIDAS A MINHA PESSOA QUE EU TERIA O MÁXIMO PRAZER DE JOGÁ-LO NAS BARRAS DO TRIBUNAL!!!

ulissespereiramed@gmail.com disse...

Ficará somente desejando! Desejamos que o mundo saia da Pandemia! Saúde, Paz e Prosperidade!
Saúde de qualidade!
Fome zero.
Moradia digna.
Educação.
Trabalho e Emprego.
Isso é justo e desejamos.

Altamir Pinheiro disse...

MENTIROSO DESLAVADO!!! EU ESTOU COM UM ÁUDIO DA MARANO DE 5 MINUTOS E 41 SEGUNDOS QUE EU GOSTARIA MUITO DE ESFGREGAR NA SUA CARA, OU QUEM SABE, UM DIA, AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA A JUSTIÇA SE CERTIFICAR DA INFÂMIA QUE VOCÊ TENTOU JOGAR CONTRA ANDRÉA NUNES, NO INTUITO DE PREJUDICAR A POLÍTICA CANDIDATA A VEREADORA PELO PTB...

ulissespereiramed@gmail.com disse...

Ficará na vontade. Deus o abençoe.

Altamir Pinheiro disse...

NÃO SEI PORQUE, MAS VEJO UMA PITADA DE FALSIDADE NESSE DEUS O ABENÇOE... OLU SERÁ HIPOCRISIA!!!

Unknown disse...

A declaração de Cisneiro foi por pura, inveja, perseguição política e de cunho pessoal... nada de jornalismo sério e imparcial... muito que disse foi distorcido, e politicamente correto foi usado sem medidas para atacar, uma cidadã de bem como é: Andréa Nunes e também o "Melhor cantor de Garanhuns e região: Nando Azevedo... a verdade com o tempo prevalecerá e até a XII balada estudantil se Deus quiser!!!