sexta-feira, 7 de agosto de 2020

EM ENTREVISTA À RÁDIO, NEGO DO MERCADO, DEU UM SHOW DE SERIEDADE E AS REDES SOCIAS BOMBARAM EM CAPOEIRAS

Por Altamir Pinheiro

A cada dia que passa a pré-campanha a prefeito de NEGO DO MERCADO, pela sua seriedade,  vem recebendo muitos elogios e inúmeras adesões por uma grande margem do eleitorado de Capoeiras.  As pesquisas eleitorais internas já demonstram toda essa euforia e aceitação tanto na zona rural quanto à urbana. Na quinta-feira, dia 06, a Rádio Jovem Cap FM levou uma entrevista do pré-candidato ao ar, ao vivo, alcançando uma audiência enorme conforme constatado pelo mecanismo(medidor) de audiência divulgado pela emissora e os acompanhantes pelas redes sociais que bombou com um público ligado e interessado em ouvir o que Nego do Mercado tinha a falar e a expectativa do seu excelente programa de governo que ele pretende colocar em prática caso venha se eleger prefeito de Capoeiras nas eleições do dia 15 de novembro.

No lado social seu programa de governo tem uma abrangência bastante satisfatória, basta ver o incremento que ele vai dar ao programa RENDA BRASIL que desde já falou em alto e bom som ao assumir o compromisso de implementar um departamento exclusivo na Secretaria de Ação Social para beneficiar todo capoeirense que se enquadre no programa Renda Brasil.  Seu pessoal vai rodar os quatro cantos do município para que todos tenham acesso a uma renda que terá o valor mínimo de  cerca de R$ 250,00 a 300,00 reais mensais, assi8m informa o Governo Federal. 

Em sua entrevista, outro ponto importante e de largo alcance social que beneficiará toda comunidade de Capoeiras será a bem-vinda DEMOCRATIZAÇÃO DA INTERNET através do sinal de WI-FI que vai ser distribuído, de um lado a outro,  com antenas apropriadas que serão instaladas nos distritos e nos respectivos pontos estratégicos dos bairros de periferias e no centro de Capoeiras.  Todo usuário de um telefone celular vai poder se comunicar com o mundo totalmente de graça sem precisar colocar crédito no seu aparelho, pois só precisa mesmo cadastrar a senha do WI-FI de sua localização e usufruir dessa tecnologia totalmente gratuita por todos  que residem no município. O possível prefeito eleito denomina esse significativo projeto social de, Democratização da Internet.

Seu destaque maior da entrevista ou seu ponto principal  foi a ênfase que ele deu a zona rural do município. A lista de benefício  é vasta e muito abrangente.  Nego do Mercado foi taxativo ao afirmar que vai ter um cuidado especial com aração de terra, limpeza de barragem, tratores da região que serão agregados à prefeitura, preservação das estradas vicinais, trazer de volta a exposição agropecuária de Capoeiras como também patrocinar concurso leiteiros e um tratamento especial aos queijeiros, inclusive, com o acondicionamento do queijo em freezer para que seja comercializado durante toda semana esse produto de fundamental importância para economia do  município. Outro fato citado na entrevista foi a especial atenção que ele terá com os vaqueiros, os folguedos e cavalhadas como também as tradicionais cantorias de violeiros. 

De um modo geral, a entrevista de Nego do Mercado foi topada, desinibida, bastante explicativa e bombou durante todo dia nas redes sociais. Ele não correu da raia de nenhuma pergunta dos internautas ou mesmos dos dois entrevistadores da emissora, pois é só conferir o que diz as redes logo após no bate papo.  Os fatos todos estão aí, à prova. Vejam que são explícitos, escancarados, inquestionáveis. Foi uma baita entrevista!!!

Nenhum comentário: