sexta-feira, 21 de agosto de 2020

QUAL O IMPACTO DA VOLTA DO EX-PREFEITO, SILVINO DUARTE, AO CENÁRIO POLÍTICO DE GARANHUNS?!?!?!


Por Altamir Pinheiro


Em entrevista exclusiva ao Blog Chumbo Grosso, Silvino mostra todo o seu preparo, sua experiência de vida aliada ao seu tino administrativo, além da disposição de governar Garanhuns  pela terceira vez. É o pré-candidato de tamanho e peso que Izaías Régis sonhava para mais uma vez seu grupo sair vitorioso e o atual prefeito      alçar voo rumo a consolidação  de sua candidatura a deputado federal. Afinal de contas, tanto Izaías quanto Silvino são dois pesos pesados e devem vencer com uma certa facilidade a eleição de 15 de novembro próximo. Não é preciso ser o gênio da lâmpada de Aladim para sentir a fragrância de vitória maiúscula no ar. Tudo indica que o pré-candidato a prefeito Silvino Duarte vai “ESTRAÇAIÁ” seus adversários. Vamos a entrevista na íntegra:


O SENHOR É CONSIDERADO UM GESTOR DAS GRANDES OBRAS. ELEGENDO-SE PREFEITO, QUAL SERÁ SUA GRANDE OBRA DESSA VEZ?!?!?!

Silvino Duarte: - Inicialmente o nosso objetivo é aprimorar o que vem dando certo, superar as dificuldades e implantar um novo modelo de Governo. A meta é fazer um Governo novo! Vamos usar a nossa experiência, mas também inovar, implantando as atualizações que vivenciamos ao longo dos últimos anos.

É importante analisarmos que após essa Pandemia, o quadro de dificuldades para as Prefeituras será imenso, já que as projeções apontam para quedas ainda maiores nas arrecadações. Mas, mesmo num cenário adverso, vamos avançar, e além de realizar obras estruturadoras, vamos investir em mobilidade urbana; na oferta de serviços de saúde mais abrangentes, inclusive com a implantação de um Hospital Municipal; aprimorar as ações sociais e educacionais; dar uma atenção ainda maior as mulheres, garantir oportunidades para os jovens e estimular o desenvolvimento econômico da Cidade para gerar postos de trabalho. Enfim, a nossa grande obra será cuidar das pessoas e alavancar o desenvolvimento do Município.


O Sr. É BEM AVALIADO COMO UM BOM GESTOR NO CAMPO SOCIAL. FALE DO QUE FOI FEITO NESTE CAMPO, EM SEUS 8 ANOS DE GOVERNO?!?!?!

Nós investimos muito no social. Tivemos a honra de contar com Aurora Cristina à frente dessas ações e avançamos muito, seja na assistência aos mais carentes, mas também qualificando muitos jovens, adultos e idosos para que pudessem ter uma profissão e gerar renda para as suas famílias.

Através de inúmeros programas sociais, cuidamos das crianças e dos adolescentes, mas também investimos na saúde, com a instalação de Postos de Saúde, oferta de consultas especializadas, exames e remédios. Também avançamos muito na educação e com isso diminuímos as desigualdades. Trabalhamos muito pelo social. Agora, vamos aliar a experiência com a vontade de fazer mais. Vamos investir de forma ainda mais determinada no social.


COM O DESASTRADO COMBATE À COVID-19 POR PARTE DO PSB DE PERNAMBUCO, ESSE FATOR NEGATIVO VAI TER INFLUÊNCIA NO DESEMPENHO DO SEU ADVERSÁRIO QUE É APOIADO PELO GOVERNADOR?!?!?!

Prefiro não avaliar desempenho de adversários políticos. O momento é de ouvir a população para fazer um Plano de Governo Inovador e em seguida vencer as eleições, arregaçar as mangas e trabalhar pelo povo de Garanhuns.


HÁ QUEM DIGA QUE SEU ADVERSÁRIO DO PSB, ELEITORALMENTE, É UM CANDIDATO LIMITADO, POIS VIVE PATINANDO NA CASA DOS 15 MIL VOTOS. COM APOIO DE UM GOVERNADOR MAL AVALIADO O SENHOR ACHA QUE ELE CORRE O RISCO DE REPETIR ESSA VOTAÇÃO EM GARANHUNS?!?!?!

Reforço que precisamos nos preocupar com a condução dessa pré-campanha e em seguida da nossa Campanha. Garanhuns atingiu um estágio que não pode regredir. Temos que avançar. A População quer isso! Estou pronto, renovado e atualizado para fazer um grande Governo aqui em Garanhuns. Estou motivado para fazer um Governo melhor do que já fizemos, pois com as dificuldades de hoje e com as que virão após essa Pandemia, vamos precisar aliar experiência com capacidade administrativa para fazer Garanhuns avançar.


A SUA FRENTE PARTIDÁRIA TEM OS MELHORES QUADROS DE PRÉ-CANDIDATOS AO CARGO DE VEREADOR. SUA PERSPECTIVA DE SE ELEGER PREFEITO COMEÇA POR ESSE VASTO QUADRO DE BONS CANDIDATOS AO LEGISLATIVO MUNICIPAL?!?!?!

Além de capacidade administrativa também é fundamental contar com Vereadores compromissados com o desenvolvimento do Município. Como você disse, os melhores quadros de pré-candidatos a Vereador estão em nosso Grupo e acreditamos que vamos vencer as eleições e ainda fazer a maior bancada na Câmara. Isso será fundamental para que, respeitando a independência dos Poderes, possamos fazer uma boa parceria entre Executivo e Legislativo, para iniciarmos o Governo já imprimindo o nosso ritmo de trabalho.


QUAL A IMPORTÂNCIA DO SEU PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO, HAROLDO, NA CAMPANHA E DE QUE MANEIRA ELE SERÁ ÚTIL NA CAPTAÇÃO DE VOTOS PARA A DUPLA SE ELEGER EM 15 DE NOVEMBRO?!?!?!

Haroldo se mostrou um Vice-prefeito atuante e trabalhador na segunda gestão do Prefeito Izaías Régis. Ele também contribuiu muito com o Governo na condição de Vereador e de Líder do Governo na Câmara. Já em relação a nossa Campanha, ele representa a União dos grupos e vem sendo importante nessa nossa caminhada rumo a vitória no dia 15 de novembro.


QUAL É O GRAU DE EXPECTATIVA OU ENTUSIASMO QUE SUA PRÉ-CANDIDATURA VEM PERCEBENDO NA VONTADE DE SEU APOIADOR, PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, VÊ-LO MAIS UMA VEZ PREFEITO DE GARANHUNS?!?!?!

O Prefeito Izaías Régis tem papel fundamental nessa pré-campanha e também terá na campanha, pois trabalhou muito por essa Cidade. Apesar dos entraves burocráticos, Ele investiu muito na Cidade e colocou Garanhuns num estágio de crescimento que precisa ter sequência, sobretudo, com aprimoramento e atualização.

Izaías está motivado e assim que pudermos iniciar a Campanha, Ele vai poder colocar ainda mais a sua energia e vibração em prol do nosso projeto político. Estamos juntos, alinhados e motivados para vencermos as eleições, e depois, seguirmos juntos, para fazermos um Governo Novo e repleto de ações para a nossa população.


EM 1996 O SR. SE ELEGEU COM 16 MIL VOTOS; NO ANO 2000 COM 22 MIL; EM 2020, OBTENDO 30 MIL VOTOS O SR. ACHA QUE SE ELEGE PREFEITO DE GARANHUNS?!?!?!

A Pandemia nos traz um cenário diferente nestas eleições. Teremos uma Campanha atípica, já que o distanciamento social, importante para evitarmos a proliferação do Vírus, vem restringindo o calor humano e a emoção, que são importantes para motivar o eleitor a sair de sua casa para votar.

Mas, mesmo diante desse quadro diferente, estamos usando as ferramentas sociais para levar a mensagem de que podemos avançar mais. Ainda não fizemos projeções de votação, já que o momento é de ouvir a população, construir um Plano de Governo Inovador e partir para mais uma vitória, que não será de Silvino, mas sim de Garanhuns, pois repito, o Município vive um momento de crescimento que não pode regredir. Garanhuns quer avançar e vamos avançar. Vamos aprimorar o que vem dando certo, superar as dificuldades e implantar um novo modelo de Governo para Garanhuns, inclusive indo buscar recursos em todas as esferas de Governo, independente de Partidos ou de posições políticas.


Nenhum comentário: