sábado, 26 de junho de 2010

12 COISAS SOBRE O ORGASMO QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SABIA:
A PALAVRA ORGASMO VEM DO GREGO "ORGASMOS”, QUE SIGNIFICA “INCHAR COM HUMIDADE, ESTAR EXCITADO OU ÁVIDO”. NÃO SABIA? DESCUBRA MAIS ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O GRANDE QUE PROVAVELMENTE DESCONHECE.
---Regra geral, os homens precisam de 2 a 10 minutos para atingir o orgasmo, enquanto as mulheres necessitam de 20 minutos ou mais – as coisas boas são para serem saboreadas, não é verdade?!?!?!
---E vale a pena a espera, uma vez que o orgasmo feminino dura mais tempo do que o masculino, podendo ser desfrutado durante uns longos e deliciosos 15 segundos!!!
---Embora em termos de intensidade os orgasmos feminino e masculino sejam parecidos, há uma grande diferença: o orgasmo da mulher manifesta-se através de ondas de prazer, enquanto o orgasmo do homem surge como um único e intenso pico de prazer;
---Nem todas as mulheres experimentam a ejaculação feminina, por isso nem todas sabem o que é: trata-se da ejaculação, durante o clímax, de cerca de uma colher de chá de um fluido claro e adocicado;
---Quanto mais velhas ficamos, menos tempo vão durar os nossos orgasmos, por isso, APROVEITA, PORRA!!!
---Embora sejam muitas vezes fingidos, existem provas físicas que um orgasmo está a acontecer: o batimento cardíaco aumenta, a respiração torna-se mais forte e até ofegante, as pupilas ficam dilatadas, a pele aquece e fica vermelha, sentem-se espasmos musculares em torno dos órgãos genitais… afinal, não é assim tão fácil fingir!!!
---No final de um orgasmo, é natural que tanto mulheres como homens sintam uma maior sensibilidade nos órgãos genitais;
---Geralmente, o orgasmo feminino desencadeia ondas de prazer em direção ao estômago, o que se diz que ajuda a guiar os espermatozoides até aos óvulos. Porém, durante a menstruação, as contrações orientam-se na direção oposta;
---O G do “ponto G” significa Gräfenberg, o nome do homem que estudou a matéria e o primeiro a escrever sobre o mítico “ponto G” em 1950. Outros pontos a ter em conta para assegurar orgasmos intensos incluem o “ponto A” (localizado na parede vaginal, um pouco depois do “ponto G”) e o “ponto U” (ao lado da uretra).
---Um em cada três homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 59 anos, sofre de ejaculação precoce. Esperamos que nunca lhe tenha acontecido, mas se sim, há que ter paciência… e porque não experimentar NOVAS POSIÇÕES SEXUAIS?!?!?!
---Se ainda não se convenceu, está na hora de se convencer de uma vez por todas que, para além de saberem muito bem, os orgasmos fazem bem à saúde: estimulam o sistema imunitário e os níveis de longevidade, e ainda ajudam a reduzir o risco de cancro e doenças cardíacas. (FONTE: Entre Mulheres).
---Quem nunca fez expressões faciais estranhas no momento de um orgasmo intenso, que levante o dedo no ar! E sabem porquê? Porque as zonas do cérebro que controlam a dor e o orgasmo sobrepõem-se nesse instante. (FONTE: Entre Mulheres).

CARETAS GOZADAS DE MULHERES GOZANDO:





Nenhum comentário: