quinta-feira, 24 de junho de 2010

OS TRÊS MOSQUETEIROS: O DUNGA, O LULA E A DILMA TAMBÉM...

O DUNGA, O LULA E A DILMA TAMBÉM
Altamir Pinheiro

A hostilidade do DUNGA zangado com a imprensa é coisa de nazista safado entranhado nos pampas gaúchos e com o ranço do separatismo que está na veia de boa parte do povo do Rio Grande do Sul. Eles se acham uma raça superior, por serem descendentes de alemães e uma boa parte da caterva européia(os nordestinos europeus). Os arroubos do gaúcho DUNGA, tem muito a ver com o humor da DILMA e a prepotência dos generais nazistas da SS. Esse papo furado de jornalista querer sabotar LULA ou DUNGA é frescura!!! Quando um profissional da imprensa procura um presidente da república ou um técnico da seleção brasileira, queremos crer, que ele está ali para informar, analisar, criticar ou elogiar, nunca atrapalhar, ora bolas!!! E rola até uma sacanagem na blogosfera que existe uma tal de imprensa por nome de PIG e a função dela é perseguir a vaca terrorista da DILMA. Claro, que tudo isso é criação dos facínoras do PT do LULA, que vive passando a mão na cabeça de políticos rabugentos e recebendo solidariedades de calhordas do porte daquele bigodudo do Maranhão, do criador de rã e sapo do Pará e dos dois salafrários e picaretas das Alagoas.
Uma das mágoas do DUNGA com a imprensa é a de que quando defendia a seleção como jogador, rotularam sua passagem pelo escrete canarinho como a “ERA DUNGA” e não se fez uma correlação a seu respeito como se fazia com Bebeto, Romário e outros craques mais. Ora, DUNGA era um perna de pau; de craque não tinha nada; fica óbvio aqui, que ele contribuiu e muito com o TETRA do Brasil. Mesmo sendo um atleta limitado. Agora, há de se convir que, dentro de campo, como capitão da equipe, era um líder possuidor de um bom poder de mando e com uma boa voz de comando. Dentro desse leque de acertos e vitórias razoáveis que teve no passado recente, hoje, como técnico, em relação à imprensa, DUNGA precisa urgentemente de retificar seus procedimentos e aprimorar todas as suas concepções. Se não ele, que seja feita pela assessoria de imprensa da CBF. Se não DUNGA nem a CBF que se dê o tratamento que merecem: pau na bunda!!!
Quanto ao homem dos nove dedos, sem ter nem pra quê, de repente, não mais que de repente, esse rapaz pulou no terreiro da “meiágua” com quatro pedras na mão dando um tratamento hostil a imprensa em geral, tornando-se deselegante em seu estilo comportamental e totalmente descompromissado com esses profissionais que tanto lhes deram às mãos nos momentos mais difíceis do simples e humilde Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, Luiz Inácio da Silva. Não sabe ele ou se faz de rogado que todo o seu patrimônio construído e edificado na sua carreira política, deve-se único e exclusivamente a imprensa. Sem ela, ele continuava sendo um LULA cachacinha e papudinho perambulando nos botecos de pontas de esquinas do ABC paulista.
Hoje, no auto de sua magnitude (quem te viu quem te vê), esbraveja a torto e a direito nos quatro cantos do país que a imprensa sacaneia com ele e com a sua candidata a presidente que carrega a tiracolo. Certamente, o Mandioqueiro de Caetés deseja um tipo de imprensa adepta do pagando bem, que mal tem?!?!?! É o chamado jornalismo de serviços: o governo paga, o cabra vai lá e executa a encomenda.
Como se sabe, o LULA gostaria muito de ter aos seus pés uma imprensa paga pelo governo. Quanto à DILMA, caso seja eleita (que está dentro dos cálculos lógicos das probabilidades), ela gostaria muito de ter uma IMPRENSA COM GOVERNO para bajulá-la ou então um GOVERNO SEM IMPRENSA para não incomodá-la. Diz-se isso, em razão do ódio que ela nutre a toda blogosfeira brasileira, principalmente a febre de blog’s de fundo de quintal. Não é à toa que, em Garanhuns, existe um tal de BLOG CHUMBO GROSSO que bota na DILMINHA como o jegue polodoro de seu Herculano botou na jeguinha de “Meste Afredo”. Daí, sendo eleita, a DILMA vai voltar ao seu tempo de outrora e fazer terrorismo puro e guerra de guerrilha a bloguinhos safados e sem procedência do tipinho desse tal de chumbo grosso e outros mais que estão se alastrando pelo país afora. Só que, mesmo ela sendo boa no dedo, abra do olho e venha de mansinho, haja vista o administrador do citado blog ser metido a cavalo do cão e é bom de peixeira em punho. Daí, a merda vai “taiar” ou quem sabe o sangue vai dar no meio da canela. O sujeito responsável pelo chumbo é intutelável e, só se dobra à lei. A DILMA, nunca!!! Apesar de ser fácil lidar com ele, porém, é muito difícil de dominá-lo, jogar o laço e botar cabresto. O mesmo não se pode  dizer do eleitor dela, formado em sua boa parte pelo "mundiçal remelento do bolsa esmola". Como todos nós somos sabedores, a eleição presidencial não vai ser decidida pelo voto do eleitor cidadão nem àquele que lê jornais. mas, pelos que limpam a bunda com jornal.........





Nenhum comentário: